Trabalhe conosco Festpan Alimentos: Vagas, currículo

Se tornar um funcionário de uma grande empresa não é fácil, mas não é impossível, pois só precisa correr atrás do que deseja. O primeiro passo para quem quer ser contratado por uma companhia é fazer a escola normal até o fim, se qualificar fazendo cursos e, se possível, fazer uma faculdade, porque, ter uma profissão abre muitas portas.

Após se qualificar na área em que deseja trabalhar é hora de confeccionar um currículo com todas as informações importantes e então distribuí-lo nas companhias que sonha em trabalhar. Outra forma de enviar o currículo é por meio do trabalhe conosco.

O trabalhe conosco é uma área que as empresas disponibilizam para que profissionais de todos os níveis possam se inscrever e quando surgir uma vaga com o seu perfil será chamado para um processo seletivo. Entre as empresas que disponibilizam o trabalhe conosco está a Festpan Alimentos.
Trabalhe conosco Festpan Alimentos

Festpan Alimentos: Sobre a empresa

A Festpan Alimentos foi fundada em 18 de outubro de 1978. A empresa com capital 100% brasileiro é especializada na distribuição de produtos para panificação e confeitaria. A matriz da Festpan Alimentos está localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A Festpan Alimentos conta com 13 escritórios espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. A empresa possui mais de 400 colaboradores entre representantes comerciais autônomos, assistentes e gestores. A companhia oferece aos clientes mais de 2 mil itens de qualidade que atendem as exigências do mercado.

Confira também: Oportunidades na Cristal Alimentos!

Trabalhe conosco Festpan Alimentos: Como acessar e enviar o currículo

A Festpan Alimentos oferece vagas para auxiliares, assistentes, gerentes, entre outros cargos. O trabalhe conosco Festpan Alimentos pode ser encontrado no endereço: www.festpan.com.br/Site/php/trabalhe_conosco.php. Nesta página os profissionais terão que preencher um formulário com as seguintes informações: cargo pretendido, pretensão salarial, dados pessoais, endereço, idioma, formação, cursos, últimas experiências profissionais e em seguida, deve enviar o formulário.
vagas festpan alimentos
Depois que fizer isso, o profissional deve se preparar, porque a qualquer momento ele poderá ser chamado para um processo seletivo composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista. Porém é importante que todos saibam que as fases da seleção vão depender do cargo, pois, em alguns é feita apenas uma entrevista.

O profissional fica com suas informações no banco de dados da empresa por seis meses a um ano e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil ele será chamado para um processo seletivo.

Dicas para se dar bem no Processo seletivo

Ao chegar ao local do processo seletivo, o candidato a uma vaga de emprego em determinada empresa deve ir vestido adequadamente, com uma roupa nem simples demais e nem muito sofisticada, pois, o visual deve combinar com o ambiente de trabalho.

Outra coisa muito importante é levar um currículo impresso, haja vista que isso mostrará interesse na companhia e, por fim, o profissional deve mostrar algumas habilidades fundamentais para ser contratado, algumas são: segurança, bom relacionamento interpessoal, vontade de crescer na empresa, espírito de liderança e facilidade em trabalhar em grupo.

É muito importante manter a calma na hora da seleção, isso vai chamar a atenção do recrutador que poderá contratá-lo imediatamente.

Portanto, se quer um emprego na Festpan Alimentos ou em qualquer outra empresa renomada, qualifique-se, envie o currículo, aguarde ser chamado e mostre que tem o perfil da empresa e que pretende crescer com ela.