Trabalhe conosco Cristal Alimentos: Oportunidades

Quem está desempregado ou busca uma melhor colocação no mercado de trabalho sabe que a internet é uma ótima ferramenta para buscar um emprego, pois, na rede mundial de computadores é possível encontrar agências de empregos e o trabalhe conosco das mais diversas empresas.

O que é o Trabalhe conosco?

O trabalhe conosco é uma área específica encontrada nos sites oficiais de empresas de todos os portes. Nessa área, que geralmente traz um formulário, qualquer pessoa pode colocar suas informações e enviar para o banco de dados de determinada empresa.

Além do formulário que é mais comum, o trabalhe conosco também pode ser composto de apenas um e-mail usado para enviar o currículo ou então uma área chamada fale conosco, onde qualquer pessoa pode enviar sugestões, reclamações e também tentar uma vaga de emprego.

Entre as empresas que não disponibilizam um trabalhe conosco, mas possuem um fale conosco está a Cristal Alimentos.

Cristal Alimentos: história da empresa

A Cristal Alimentos é uma empresa que fabrica alimentos de qualidade para toda a família. Todos os produtos da Cristal Alimentos são produzidos com rigorosos sistemas de controle de qualidade totalmente computadorizados.
Trabalhe conosco Cristal Alimentos
A Cristal Alimentos no início se chamava Arroz Cristal. Ela foi criada em 1956 em uma cidade chamada Tesouro, em Mato Grosso. Walterdan Fernandes Madalena ajudava o pai na mercearia da família. Aos 12 anos de idade, o garoto comprou sua primeira máquina de beneficiamento de arroz, que era manual e tinha a capacidade para um saco de arroz de 60 quilos por dia.

O primeiro nome da empresa Arroz Cristal foi escolhido porque as pessoas diziam que a massa era tão boa que parecia um cristal. Hoje a empresa Cristal Alimentos de propriedade de Walterdan Fernandes trabalha para oferecer os melhores produtos para seus consumidores. A empresa atua desde a seleção dos grãos a embalagem até a disposição final do produto nos pontos de vendas.

Os produtos comercializados pela Cristal Alimentos são: arroz, que é o principal produto da companhia que hoje se localiza em Goiânia, feijão, açúcar, massas, instantâneos, óleo, farinha e copos.

Veja também: Trabalhe Conosco Nordeste alimentos

Trabalhe conosco Cristal Alimentos: Vagas

Por ser uma empresa que trabalha desde a fabricação dos produtos até eles chegarem aos pontos de vendas, a Cristal Alimentos oferece oportunidades nos mais diversos cargos, como: auxiliar de produção, motorista, engenheiro de alimentos, atendente, vendedor, administrador, profissionais na área de marketing e muitos outros.
vagas arroz cristal
A Cristal Alimentos não conta com um trabalhe conosco, mas para quem estiver interessado em tentar uma vaga de emprego na companhia basta acessar o fale conosco que pode ser encontrado no endereço: www.cristalalimentos.com.br/site/contatos/. Nessa página os candidatos deverão preencher um pequeno formulário com o nome, e-mail, telefone, a mensagem e clicar em “enviar”.

Ao deixar os dados na empresa, quando surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para uma seleção e entrevista de emprego. É indicado levar o currículo impresso e ir bem vestido com uma roupa social. Evitar roupas decotadas, curtas e justas também é importante. Ao chegar no processo seletivo, o profissional deve controlar o nervosismo e não demonstrar insegurança, pois, muitas pessoas perdem a oportunidade de trabalhar em uma determinada empresa por parecer inseguro.

Portanto, se busca um emprego em uma empresa conceituada, siga as dicas acima e envie o currículo para a Cristal Alimentos. Lembrando que para conseguir um emprego é fundamental se qualificar.