Trabalhe conosco Zelo: Vagas, como enviar currículo

Ter um bom trabalho com um salário e benefícios para sustentar a família e a si mesmo é o que todos os profissionais procuram. Hoje em dia com a ajuda da internet se tornou muito mais prático procurar um emprego, pois, quase todas as empresas disponibilizam em seus sites oficiais o trabalhe conosco, espaço onde qualquer profissional pode enviar ou cadastrar seu currículo. Entre essas empresas está a Zelo.

Sobre a Zelo – empresa

A Zelo é uma empresa fundada em 1962 e é a maior rede especializada em cama, mesa e banho no Brasil. A companhia se destaca por ser líder na fabricação e comercialização de edredons, além dos produtos de marca própria.

As lojas Zelo trabalham com produtos de alta qualidade e as melhores marcas do mercado, além é claro, de preços justos que cabem no bolso de qualquer consumidor.
Trabalhe conosco Zelo

Trabalhe conosco Zelo: vagas e currículo

A Zelo possui um trabalhe conosco em seu site. Entretanto, a página não está funcionando corretamente, por isso, a melhor opção é entregar o currículo pessoalmente na empresa ou então enviá-lo por meio de uma agência de empregos online que trabalhe com a companhia.

As agências online de emprego que estão recebendo currículos para a empresa Zelo são: Infojobs, Indeed, Curriculum, Catho, entre outras. Para enviar o currículo, basta acessar as páginas dessas agências e cadastrar o currículo. É importante dizer que todas as informações dos profissionais chegarão ao banco de dados da Zelo e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista.

Algumas vagas de emprego que sempre estão precisando de novos profissionais na Zelo são: gerente, gerente comercial, subgerente, assistente administrativo, vendedor, operador de máquinas, serviços gerais, entre outros.
vagas zelo

Dicas para sair bem no Processo Seletivo

Ao enviar o currículo, o profissional pode ser chamado rapidamente ou pode demorar um pouco, tudo vai depender do perfil do candidato e do cargo almejado. Ao ser chamado para um processo seletivo ou entrevista, o profissional deve ir vestido de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para mostrar interesse na empresa e demonstrar que é uma pessoa segura e que tem muitas habilidades profissionais como: bom relacionamento interpessoal, para facilitar o trabalho em equipe, boa comunicação, vontade de crescer na empresa, proatividade e ainda precisa ser honesto e responsável.

Para chamar a atenção dos recrutadores da empresa, seja qual for o porte e importância dela, é fundamental fazer um currículo com todas as informações necessárias, mas tendo o cuidado para não colocar excessos de informações. No currículo é preciso colocar o nome completo, dados de contato (endereço, e-mail e telefone), grau de escolaridade, cursos feitos na área que pretende trabalhar, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares, como as habilidades profissionais que são muito requisitadas.

Outros dados que muitas empresas exigem no currículo, mas, não são obrigatórios são: foto do profissional, número de documentos e idiomas. Essas informações só devem ser colocadas no currículo se a empresa exigir, caso contrário não são necessários.

Veja também: Trabalhe Conosco Alctel

Portanto se está desempregado a dica é ficar de olho no trabalhe conosco das empresas e nas vagas disponíveis nas agências online, assim quando surgir uma oportunidade, basta enviar o currículo e aguardar ser chamado para um processo seletivo.