Trabalhe Conosco Alctel – Oportunidades, currículo

O Trabalhe Conosco Alctel é uma ferramenta interessante para as pessoas que estão em busca de um bom, confiável e duradouro emprego, atualmente o Brasil está vivenciando uma crise sem precedentes e que afeta em cheio as empresas e os empregos. O mercado como um todo está retraído e a obtenção de uma vaga fica complicada, pois ao invés de contratar, as empresas estão demitindo, fechando sedes e apertando os cintos.

A consequência disso é o desemprego elevado e a informalidade. As poucas vagas disponíveis acabam então sendo disputadas por muitos candidatos, e as empresas reduzem as propostas salariais para atender a demanda, já que se as empresas pagarem bem haverá tantos candidatos que será necessário investir mais em RH, o que não está nem sendo cogitado pelas empresas.

É preciso então buscar empresas que estão crescendo, e isso só é possível em situações onde todo um setor está crescendo, e o setor de TI é um dos que tem espaço para crescimento e continua sendo um investimento que as empresas fazem, mesmo em momentos de corte de gastos.

A Alctel trabalha com comunicação empresarial e é uma empresa em pleno crescimento, e conseguir um emprego em uma empresa como essa é uma grande oportunidade, porque se mesmo em tempos de crise essa empresa cresce, quando a economia melhorar, as empresas vão investir ainda mais em soluções tecnológicas, o que garante excelentes perspectivas de crescimento, tanto para a Alctel, com para os seus colaboradores.
vagas alctel

História da Alctel

A Alctel foi fundada em 1996 em Belo Horizonte, ocupando uma excelente posição no mercado de soluções para a comunicação corporativa. A Alctel foca na integração das empresas através de tecnologia de ponta com redução de custos, além da implementação de processos mais eficazes. A empresa é especializada em videoconferência, Contact Center, tecnologia em voz e infraestrutura de Rede de Dados, contando com os melhores fornecedores do mundo e tendo atuação em todo o território nacional.
Trabalhe Conosco Alctel

Trabalhe Conosco Alctel – Como acessar?

O Trabalhe Conosco Alctel é a melhor maneira de conseguir uma vaga dentro da empresa, sobretudo se a empresa tem duas características básicas contidas na Alctel, a atuação em nível nacional e o foco em tecnologia. O primeiro passo para entrar na base de dados da Alctel é entrar no endereço: www.alctel.com.br/trabalhe-conosco/ e deixar os seus dados mais importantes, como telefone, nome completo, e-mail, área de atuação e carregar o seu currículo na parte de baixo da página, não se esquecendo de colocar um bem construído e detalhado currículo para aumentar as suas chances de obtenção da vaga.

Após enviar o currículo para a Alctel, o profissional deve aguardar ser chamado para um processo seletivo que pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista, ou apenas por uma entrevista de emprego, vai depender do cargo pretendido.

Veja também: Vagas de empregos na Panco

Quando a empresa chamar para o processo seletivo, o candidato deve ir vestido de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso e mostrar que tem todas as habilidades profissionais requisitadas como: bom relacionamento interpessoal, ou seja, facilidade em trabalhar em equipe, segurança, boa comunicação, vontade de crescer na empresa, foco e ainda deve ser responsável e honesto.