Vagas na Panco – Como enviar o currículo

As Vagas na Panco são oportunidades perfeitas para quem pretende ingressar no mercado de trabalho, uma vez que, trabalhar em uma grande empresa é o objetivo da maioria dos profissionais que querem alcançar o sucesso. Ainda hoje, as pessoas saem de casa para entregar currículos em agências de empregos e empresas com a esperança de conseguir um emprego.

Entretanto, com a tecnologia atual é possível enviar o currículo para diversas empresas sem precisar sair de casa, para isso, basta um computador com acesso a internet.

Sabendo da praticidade que a internet oferece, grande parte das empresas brasileiras disponibiliza em seus sites oficiais uma área chamada trabalhe conosco, na qual qualquer profissional pode acessar, pesquisar vagas e enviar o currículo. Uma empresa que conta com o trabalhe conosco é a Panco.
Vagas na Panco

Sobre a Panco – História da empresa

A Panco é uma empresa familiar, 100% brasileira, fundada em 1952, no bairro Vila Ré, localizada no estado de São Paulo.

No início a Panco produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram vendidos pelo próprio fundador em visitas feitas em mercearias, chamadas na época de secos e molhados, e às padarias da região.

Os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o começo, sintetizada em seu slogan: amor, carinho e dedicação, e na marca Panco, que em japonês significa “farinha”, que foi escolhida por representar a principal matéria-prima, ou seja, a origem da maioria dos produtos, sendo a essência de sua existência.
vagas panco

Trabalhe conosco Panco – Cadastrar o currículo

O trabalhe conosco Panco pode ser encontrado no endereço: www.catho.com.br/empregos/panco. Nesta página, os candidatos terão à sua disposição os tópicos: vagas disponíveis, cadastrar currículo e alterar currículo. Para enviar o currículo para a Panco basta clicar sobre o tópico cadastrar currículo. O profissional terá a opção de utilizar o currículo cadastrado na Catho, se conectar através das suas redes sociais ou então preencher o formulário que aparece na página.

O formulário para cadastrar o currículo na Panco deve ser preenchido com todas as informações como: dados pessoais, dados do currículo, cargo de interesse, pretensão salarial, experiência profissional, formação, idiomas, informações complementares, resumo do currículo, configuração do login e senha e finalizar no botão continuar inclusão.

Vagas na Panco – Oportunidades disponíveis

Algumas vagas na Panco são: vendedor externo, estágio em matemática, analista de marketing pleno, estágio na área de engenharia de produção, estágio em ciências contábeis atuariais, estágio em administração de empresas, estágio em marketing, estágio em direito e estágio na área de tecnologia da informação.

Os profissionais que estiverem interessados em alguma dessas vagas, só precisam clicar sobre enviar currículo. Após cadastrar o currículo, as informações do profissional ficam no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga de emprego com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo.

Os candidatos devem aguardar ser chamados para um processo seletivo que pode ser composto por: provas, dinâmicas de grupo e entrevista ou somente entrevista, tudo vai depender do cargo pretendido.

No dia da seleção de emprego, o profissional deve ir vestido de forma adequada ao ambiente de trabalho, levar um currículo impresso e mostrar que tem habilidades profissionais como: segurança, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, vontade de crescer na empresa e ainda tem que ser um profissional dedicado, honesto e responsável.

Veja também: Vagas de empregos na Bunge

Portanto, se quer trabalhar na Panco, siga as dicas acima, cadastre seu currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo.