Trabalhar na Hiper Festa – Como enviar currículo

Navegando na internet é possível encontrar muitos sites de empresas que buscam profissionais por meio do seu trabalhe conosco, porém, algumas companhias não possuem o seu trabalhe conosco, apenas o tópico contato, no qual é permitido enviar qualquer mensagem, inclusive, o currículo, e também um e-mail para enviar o currículo, esse é o caso da Hiper Festa.

Sobre a Hiper Festa – História

A empresa Hiper Festa teve início em 1993 com uma indústria de pratos de papelão para atender o ramo de embalagens e supermercados em Goiás. A experiência com essa indústria possibilitou aos proprietários criar uma distribuidora de artigos para festas, de olho na crescente demanda do mercado de festas.
Trabalhar na Hiper Festa
A companhia foi se tornando cada vez mais forte no mercado o que fez com que seus sócios abrissem uma loja para venda no varejo com o objetivo de atender clientes mais exigentes que demandavam por produtos especializados. A Hiper Festa iniciou com uma pequena loja em 1997. O sucesso da Hiper Festa no varejo mostrou a oportunidade para abertura de uma loja maior com a implantação de um modelo de autosserviço.

A Hiper Festa também trabalha disponibilizando franquias para todos os interessados em se tornar empreendedor e trabalhar com uma marca de qualidade.

No total, são 47 lojas localizadas em 7 estados do Brasil para atender a todos os clientes que querem preparar as mais belas festas.

Trabalhar na Hiper Festa – como enviar currículo

As pessoas que pretendem Trabalhar na Hiper Festa devem enviar seus currículos através do e-mail: [email protected] ou pelo tópico “contato” disponível no endereço: hiperfesta.com, nesta página o candidato a uma vaga de emprego na empresa deve preencher um formulário com os dados: nome, e-mail, assunto, mensagem e enviar.
vagas hiper festa
Além de poder enviar o currículo para a Hiper Festa por meio do e-mail da empresa e da aba contato, outras formas de se candidatar às vagas de trabalho nessa companhia são: enviar o currículo para uma agência de emprego online que seja parceira da empresa ou então levar o currículo pessoalmente a uma das lojas da marca.

Depois que enviar o currículo, o profissional ficará com os seus dados gravados no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga de emprego com o perfil dele ele será chamado para um processo seletivo que poderá ser composto por provas, dinâmicas de grupo e entrevista ou apenas uma entrevista, vai depender do cargo disputado.

Veja também: Empregos DMA Distribuidora

Dicas para um bom processo seletivo na Hiper Festa

No dia do processo seletivo para Trabalhar na Hiper Festa, o futuro funcionário da empresa já deve saber um pouco sobre a história da companhia, deve ir vestido com uma roupa adequada, levar um currículo impresso para mostrar interesse, evitar exageros na maquiagem, cabelo e acessórios e mostrar suas habilidades profissionais.

Ter boa comunicação, ser proativo, ter espírito de liderança, facilidade em trabalhar em equipe e ser uma pessoa responsável e honesta é o perfil buscando pela grande maioria das empresas.

Embora as companhias deem preferência aos profissionais com experiência, quem está em busca do primeiro emprego tem chance, basta colocar no currículo no lugar de experiência profissional: “Em busca do primeiro emprego”. Empresas grandes como a Hiper Festas costumam dar oportunidades para quem nunca trabalhou, pois, oferecem treinamentos. Então envie seu currículo para a empresa que deseja trabalhar e boa sorte.