Trabalhe conosco Teka: Vagas, cadastrar currículo

O Trabalhe conosco Teka é uma ferramenta de grande importância para as pessoas que pretendem cadastrar o currículo nessa empresa. Uma vez que ter um emprego é fundamental para viver, pois, além de ganhar dinheiro para comer e as demais necessidades do dia a dia, ainda é bom para distrair a cabeça e viver melhor.

Encontrar um emprego hoje em dia está mais simples do que antigamente, já que os profissionais agora podem contar com a internet para enviar os currículos.

Quase todas as empresas brasileiras oferecem em seus sites oficiais o trabalhe conosco. Essa área serve para que profissionais de todos os níveis escolares possam enviar seus currículos para as companhias e tentar uma vaga de trabalho. Entre as empresas mais conhecidas que disponibilizam o trabalhe conosco para todos os profissionais está a Teka.

Sobre a Teka – história

A Teka é uma empresa brasileira que tem quase 100 anos de história, pois, foi fundada em 1926. A Teka é uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho da América Latina. Todos os produtos são de ótima qualidade e originais, por isso, conquistaram todos os brasileiros.

A Teka conta com três fábricas localizadas nas cidades de Blumenau, Santa Catarina, Indaial também em Santa Catarina e Artur Nogueira em São Paulo. A companhia possui mais de 1.600 funcionários e por ano fabrica treze mil toneladas de produtos que são distribuídos em lojas do Brasil e de outros países.
Trabalhe conosco Teka

Trabalhe conosco Teka – Vagas disponíveis

A Teka como uma grande empresa que é está sempre em busca de novos profissionais para sua equipe, por isso, está recebendo currículos de profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiências.

Algumas vagas de empregos da empresa que sempre estão precisando de gente nova são: assistente de marketing, vendedor, revisor de tecidos, assistente administrativo, eletricista, mecânico, auxiliar administrativo, entre outras.
vagas de empregos teka

Trabalhe conosco Teka – Como cadastrar currículo

Para cadastrar o currículo no Trabalhe conosco Teka, você só precisa acessar o endereço: www.teka.com.br/trabalhe-conosco/cadastro/. Após isso preencher um formulário com os seguintes tópicos: cadastro (CPF, nome, e-mail e senha), dados pessoais (nascimento, sexo, estado civil, telefone residencial, telefone celular, telefone comercial e e-mail alternativo), localidade, nacionalidade, cargos pretendidos, grau de ensino, idiomas, experiência profissional e informações complementares.

Depois que preencher todo o formulário o candidato deve aguardar, porque o currículo vai para o banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga ele passará por uma triagem e se o cargo vago combinar o perfil do profissional ele será contatado para uma seleção de emprego, que pode ser apenas uma entrevista ou composta por provas, dinâmica de grupo e entrevista.

A Teka é uma empresa que tem espaço para todos os tipos de profissionais, pois, são muitas áreas que precisam de profissionais, inclusive, para aqueles que têm apenas o ensino fundamental ou que não tem o ensino médio completo.

Já os profissionais que estão procurando o primeiro emprego devem saber que a Teka abre as portas para eles que precisam apenas se qualificar e deixar bem claro no currículo que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Veja também: Vagas de Empregos no Shopping União

Pessoas com deficiência também são muito bem vindas na Teka. Entretanto, a empresa também busca profissionais com nível superior e super preparados.

Portanto, se quer trabalhar na Teka, cadastre seu currículo, aguarde ser chamado e não se esqueça de ir bem vestido e levar um currículo impresso.