Trabalhe conosco Folic 2022: Vagas abertas, enviar currículo

Quem tem um emprego com salário fixo sabe como isso é importante, pois, todos nós precisamos ganhar dinheiro para o nosso sustento e de nossa família. Hoje no Brasil é possível encontrar milhares de pessoas desempregadas que saem todas as manhãs para entregar currículos em empresas e também participar de seleções de trabalho em agências de emprego. Entretanto a busca pelo trabalho pode ser facilitada com a ajuda da internet.

Nos dias atuais qualquer profissional pode acessar o site da empresa que quer trabalhar e cadastrar ou enviar o currículo. Após enviar o currículo os interessados ficarão com as suas informações no banco de dados da empresa e quando surgir uma vaga com o perfil, eles serão chamados. Entre as muitas empresas que estão sempre em busca de novos profissionais está a Folic.

Sobre a Folic: empresa

A Folic é uma rede varejista que estampa roupas exclusivamente femininas. As peças dessa marca são inspiradas na elegância e sofisticação da mulher independente e moderna. Todas as coleções da marca buscam oferecer as suas clientes um diferencial que possa agradar todos os estilos.

As roupas da Folic são confeccionadas com tecidos finos para que tenham um caimento perfeito no corpo feminino. Agradando até as mais exigentes e destacando a personalidade de cada uma.

A primeira loja da Folic foi inaugurada em 1984 em Ipanema no Rio de Janeiro. Hoje a marca conta com 35 lojas espalhadas pelo Brasil.
Trabalhe conosco Folic 2022

Trabalhe conosco Folic 2022: Como enviar currículo

Os interessados em trabalhar na Folic podem enviar o currículo no endereço: www.foliconline.com.br, nessa página os interessados devem colocar o nome, sobrenome, e-mail, telefone, celular, uma mensagem, nessa parte escreva o seu currículo e finalize em enviar.

Após enviar o currículo, o interessado deve aguardar o contato de alguém da Folic para uma seleção ou entrevista de emprego.

Vagas abertas na Folic

Algumas vagas de empregos que sempre estão precisando de profissionais na Folic são: vendedor, operador de caixa, estoquista, operador de crédito, fiscal de loja, gerente, entre outros.

A empresa contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade e como toda grande empresa, a Folic oferece muitos benefícios aos seus empregados.
vagas folic

Benefícios em trabalhar nas lojas Folic

  • Salário fixo;
  • Plano de carreira;
  • Descontos nos produtos da marca;
  • Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idiomas;
  • Campanhas de folgas, saídas antecipadas;
  • Participação nos resultados da empresa;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou vale refeição;
  • Salário bônus;
  • Bonificações;
  • Comissão para vendedores e outros.

Como fazer um currículo para a Folic

No início do currículo coloque seu nome completo. Em seguida, ponha o endereço, telefone e e-mail. Nível de escolaridade, cursos feitos, objetivo profissional, experiência profissional e no final fale um pouco sobre sua carreira profissional e qual o motivo para querer trabalhar na Folic.

Confira também: Vagas Trainee Riachuelo!

Quando for chamado para uma seleção ou entrevista de emprego, leve um currículo impresso, vista uma roupa formal, limpa e passada e tente não mostrar o nervosismo. Muitos profissionais perdem a oportunidade de um emprego por transparecer nervosismo ao falar com o recrutador. A dica é respirar e tentar ser o mais natural possível e mostrar que quer muito trabalhar na empresa.