Trainee Riachuelo 2022: Requisitos, inscrições!

A conquista de uma vaga no mercado de trabalho está muito difícil no Brasil. A crise econômica, a pandemia, a falta de investimento público e privado, a péssima infraestrutura, a disparada do dólar, entre muitos outros fatores tornam o objetivo de conseguir um bom emprego um enorme desafio, visto que as vagas são poucas e a concorrência é feroz, por causa do desemprego somado aos desalentados que juntos chegam a 23 milhões de pessoas que estão  sem um emprego fixo, e que poderiam estar no mercado.

Os programas de Trainee são uma excelente oportunidade para solucionar esse problema, porque as empresas sempre, mesmo que de forma tímida, reservam algumas vagas para serem ofertadas para Trainees, pois a renovação, mesmo que não completa, precisa ser feita constantemente, já que caso contrário, a empresa está em risco.

A Riachuelo é uma grande empresa e que faz programas de Trainee constantemente, com o intuito de buscar os jovens mais preparados e competentes, para manter a empresa moderna e pujante. Nesse artigo você vai saber mais sobre o programa Trainee Riachuelo, bem como conhecer melhor a empresa e ter as ferramentas necessárias para decidir se vai se inscrever nesse programa.
Trainee Riachuelo 2022

Sobre a Riachuelo: História da empresa!

A história da Riachuelo se inicia em 1947, quando a empresa era uma venda de tecidos a baixos preços em lojas de rua. Em 1979, a Riachuelo começou a fazer parte do grupo Guararapes, passando a oferecer roupas prontas.

Hoje a empresa de mais de setenta anos é a maior do ramo da moda em todo o país e é uma das três maiores redes de varejo como um todo do território nacional.

A estrutura da Riachuelo comporta mais de 300 lojas e emprega mais de 40 mil pessoas, sem esquecer do incrível parque fabril que é o maior do ramo têxtil em todo o continente latino-americano.

Trainee Riachuelo 2022: Informações sobre o programa!

O Trainee Riachuelo 2022 tem o intuito de preparar profissionais altamente capacitados e talentosos para assumirem em um futuro próximo posições de destaque e gerenciais na companhia.
Trainee Riachuelo
Como resultado deste investimento sério e concentrado, atualmente de cada cinco executivos da Riachuelo, quatro chegaram ao grupo por meio do programa de Trainee.

Isso demonstra que os Trainees Riachuelo não apenas são treinados e preparados, mas também tem perspectivas reais de manutenção e crescimento na empresa.

Confira também: Quais as Carreiras que estão em Alta?

Trainee Riachuelo 2022: Pré-requisitos e benefícios do programa!

Os pré-requisitos para entrar no programa Trainee Riachuelo 2022 são estar cursando com fim entre dezembro de 2020 a dezembro de 2022, um curso na área de engenharia, ciências econômicas, comunicação social, administração ou design de moda. Os benefícios ofertados para os Trainees Riachuelo são incríveis, e são:

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos lucros e resultados da empresa.

Como se inscrever no programa Trainee Riachuelo 2022

Se inscrever no programa trainee riachuelo 2022 é bem simples, bastando entrar no endereço:  www.vagas.com.br/vagas-de-riachuelo e se inscrever seguindo todos os passos. Faça isso na época em que as inscrições estejam abertas, pois caso contrário, o site não vai funcionar.