Trabalhe conosco Brandili – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Brandili é uma grande ferramenta que ajuda diversas pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Quem tem acesso a internet poderá encontrar centenas de lojas em busca de novos profissionais para suas instalações. As oportunidades de empregos são oferecidas através do trabalhe conosco nos sites oficiais das companhias.

Enviar o currículo para o trabalhe conosco de uma empresa é o primeiro passo para entrar no mercado de trabalho, pois, todos os currículos entregues online ficam no banco de dados das empresas e sempre que surge uma vaga com o perfil do profissional ele é chamado para um processo seletivo.

Empresas de todos os portes possuem vários canais para encontrar profissionais qualificados, pois, além do trabalhe conosco em seus sites, tem também as agências de empregos online, o SINE e muitas vezes as empresas oferecem um e-mail para enviar o currículo.

A Brandili é uma empresa muito querida no Brasil, pois, o seu foco é fabricar roupas para as crianças que precisam estar sempre lindas e confortáveis e claro, seguindo a moda.
Trabalhe conosco Brandili

Sobre a Brandili – História

A Brandili foi criada por causa de um sonho que era o de vestir crianças com beleza e conforto. A história da empresa nasceu em 1964, com apenas uma máquina de costura que confeccionava conjuntinhos infantis para batizados. As roupas eram tão bem feitas que se destacaram no mercado. Nos anos 70 a Brandili criou um complexo industrial e expandiu a distribuição. Nos anos 90 a indústria começou a fazer roupas 100% algodão exclusivas para crianças atendendo a todos os estados brasileiros.

A cada ano em todas as estações a Brandili lança coleções que seguem as principais tendências da moda e conquistam crianças de todas as idades. Tanto as meninas quanto os meninos podem marcar presença nos mais diversos eventos com roupas modernas e ao mesmo tempo combinam com a sua idade.
vagas na brandili

Trabalhe conosco Brandili – Vagas, Cadastrar currículo

O trabalhe conosco Brandili pode ser encontrado no endereço: www.brandili.com.br/fale-com-a-gente/trabalhe-conosco. Nesta página os futuros profissionais da Brandili deverão preencher um formulário com algumas informações, são elas: nome completo, e-mail, confirmar o e-mail, telefone, estado, cidade, mensagem e anexar o currículo.

Como podemos ver, a Brandili quer que os candidatos enviem um currículo feito no computador. Ao receber o currículo, a Brandili coloca o documento no seu banco de dados e sempre que surge uma vaga o profissional é contatado, por isso, é fundamental manter os dados de contato atualizados.

As vagas de empregos na Brandili são no setor industrial para a confecção das peças de roupas infantis e também comercial para vender os produtos para as lojas. Os profissionais são de diferentes níveis de escolaridade.

Quem está em busca do primeiro emprego, enviar o currículo para a Brandili é uma grande oportunidade, porque, a empresa oferece treinamento, isso quer dizer que não é necessária experiência profissional.

Tente fazer um currículo com todas as informações importantes como: nome completo, dados de contato (endereço, e-mail e telefone), grau de escolaridade, cursos, objetivo profissional, onde deve colocar a área que quer trabalhar e não o cargo, experiência profissional, alguns detalhes sobre você e por fim falar o motivo que o levou a tentar uma vaga na Brandili.

Veja também: Trabalhe conosco Louis Dreyfus

Portanto, se quer trabalhar em uma empresa renomada e de confiança, envie o currículo para a Brandili e aguarde ser chamado. Não se esqueça que é preciso levar um currículo impresso.