Empregos no Passeio das Águas Shopping: Oportunidades de trabalho

Ficar desempregado não é bom, trabalhar em algo que não gosta também é ruim, por isso, pessoas de todo o mundo, com as mais variadas idades, escolaridade e experiências profissionais saem de casa todos os dias em busca de uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Uma boa alternativa para aquelas pessoas que não querem gastar com roupas, calçados, transporte e alimentação, é se candidatar a uma vaga de emprego por meio do trabalhe conosco encontrado nos sites das empresas de todos os portes. Quem está a procura de um emprego em um shopping Center, a dica é investir no empreendimento Passeio das Águas Shopping.
Empregos no Passeio das Águas Shopping

Sobre o Passeio das Águas Shopping: Informações

O Passeio das Águas Shopping é o maior centro de lazer e de compras do estado de Goiás. O empreendimento é administrado pela empresa Sonae Sierra Brasil, especializada na gestão de shopping centers.

No projeto do shopping Passeio das Águas foram usados como inspiração elementos da natureza, como as águas e as borboletas. A entrada do local é composta por duas marquises com 12 metros de altura cada. Um pórtico com 130 metros de comprimento por 12 metros de altura que ostenta o logotipo do shopping.

O Passeio das Águas Shopping de Goiás conta com 253 lojas, 4 áreas de lazer e entretenimento, 7 salas de cinema e 4 mil vagas no estacionamento.

Empregos no Passeio das Águas Shopping: Vagas, oportunidades

No site do Passeio das Águas Shopping diz que no momento não há vagas de empregos disponíveis, porém, pesquisando na internet é possível encontrar algumas agências oferecendo oportunidades de trabalho no empreendimento.

Algumas vagas de empregos disponíveis no shopping são: auxiliar de estoque, assistente de vendas, atendente de loja, caixa de loja, estoquista, auxiliar de limpeza, vendedor, consultor de vendas, gerente de loja, estagiário e muito mais.

Confira também: Oportunidades de Empregos no Ribeirão Shopping!

Trabalhe conosco Passeio das Águas Shopping: Como enviar currículo

Quem se interessou por uma das vagas de emprego acima ou busca outra colocação pode enviar o currículo para o shopping Passeio das Águas, para isso, basta acessar o Trabalhe conosco Shopping Passeio das Águas. Nesta página tem um formulário que deve ser totalmente preenchido com as seguintes questões: nome, e-mail, telefone, estado, cidade, selecione um arquivo de currículo e clique em enviar.
Trabalhar no Passeio das Águas Shopping
Depois que enviar o currículo ele ficará no banco de dados da empresa por seis meses ou um ano e durante esse tempo sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo. Esses processos, na maioria das vezes, é composto por provas de nível médio, dinâmica de grupo e entrevista.

No dia da seleção, o profissional deve ir bem vestido, mas cuidado para não exagerar, porque a produção nem deve ser muito simples e nem sofisticada demais. Levar um currículo impresso indica que está muito interessado no trabalho e outra coisa muito importante é mostrar que é uma pessoa segura, pois, os profissionais inseguros dificilmente ficam com uma vaga, não importando a empresa que deseja trabalhar.

Procure mostrar que tem outras habilidades profissionais como: facilidade em trabalhar em equipe, facilidade no relacionamento interpessoal, espírito de liderança e vontade de crescer na empresa.

Portanto, se quer trabalhar em um shopping, não importa qual seja, siga as dicas acima e aguarde ser chamado. As chances de ser contratado são muito altas, porque esses empreendimentos costumam contratar muitos profissionais.