Trabalhe conosco Eucatex – Vagas abertas

O Trabalhe conosco Eucatex é uma ferramenta importante para quem busca por uma nova vaga de emprego, uma vez que ter um trabalho é fundamental para todas as pessoas, pois, além de dar dinheiro para o sustento delas e de suas famílias, ainda distraem a cabeça, evitando que elas fiquem no ócio.

Hoje em dia ainda é possível ver filas enormes se formando na frente de agências de empregos e empresas que estão com vagas abertas. Entretanto, uma maneira mais prática de ser inserido no mercado é cadastrando ou enviando o currículo para as empresas através da internet.

Qualquer profissional pode enviar seu currículo para uma ou mais empresas, para isso, basta acessar o site oficial e buscar pela área “trabalhe conosco”. Geralmente toda empresa possui esse espaço que recebe o currículo de profissionais de todos os níveis e os guarda no seu banco de dados, assim sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional, ele é chamado para uma seleção ou entrevista de emprego.

Entre as empresas que possuem um trabalhe conosco, um dos destaques é a Eucatex, muito conhecida no Brasil.
Trabalhe conosco Eucatex

Sobre a Eucatex

A Eucatex é uma empresa que foi criada em 1951 em São Paulo. Ela foi a primeira empresa brasileira a pensar no conforto ambiental e acústico e a usar o eucalipto como matéria-prima para a produção de chapas e painéis.

Entre os anos de 1956 e 1965, a Eucatex abriu escritórios de representação em diversas capitais brasileiras e em Buenos Aires, na Argentina. Ainda em 1965, a capacidade de produção aumentou para 100 toneladas por dia e começou a exportar para a Europa.

A Eucatex é uma multinacional, porque possui unidades físicas no estado de São Paulo, em Belo Horizonte (Minas Gerais), Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul) e escritórios nos Estados Unidos, México, Europa e outros lugares.
vagas na eucatex

Trabalhe conosco Eucatex – Vagas de empregos abertas

O trabalhe conosco Eucatex está disponível no endereço: www.eucatex.com.br/pt/trabalhe-conosco. Nesta página, os interessados em trabalhar na multinacional devem primeiro escolher o perfil do currículo que pode ser profissionais e profissionais com necessidades especiais. Em seguida clicar sobre o botão “Continuar”. Em seguida deverá colocar no formulário as suas informações pessoais como: nome completo, número dos documentos, data de nascimento, onde nasceu, sexo, estado civil, endereço e tudo mais.

Quando terminar as informações pessoais terá que clicar novamente em “continuar” aparecerá então espaços para colocar todas as informações a respeito da sua escolaridade, formação, experiência profissional, etc. Sempre que acabar um formulário clique em continuar até chegar ao final.

As vagas na Eucatex não são divulgadas no site da companhia. Porém a empresa está recebendo currículos de todos os profissionais, já que, a expansão da mesma é constante e ela está sempre precisando de novos profissionais.

Após preencher o formulário totalmente, todas as informações do candidato ficarão no sistema da empresa e sempre que aparecer uma vaga que siga o perfil, ele será chamado para um processo seletivo. Isso pode demorar um pouco, pois, a Eucatex recebe muitos currículos. Mas pode ser que sejam muitas vagas e o interessado seja chamado rapidamente.

Confira também: Trabalhe conosco Tintas Coral

Quando for chamado para uma seleção de trabalho, vá bem vestido, leve um currículo impresso e tente não ficar nervoso, pois, isso pode tirar a sua chance de ficar com a vaga, porque os recrutadores buscam pessoas seguras. Então cadastre-se na Eucatex e boa sorte.