Trabalhe Conosco Lojas Pompéia – Vagas, currículo

O Trabalhe Conosco Lojas Pompéia é uma ferramenta interessante para quem busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Focar nos ramos que mais empregam é um jeito inteligente para não entrar na lista dos desempregados do Brasil que só cresce, sendo que, além do ramo alimentício que está em constante crescimento, o têxtil também é um dos que mais contaram com destaque para as grandes empresas como as Lojas Pompéia.

Sobre a Lojas Pompéia – História

Criada a mais de 60 anos, a rede de lojas Pompéia cresceu muito nos últimos anos e atualmente conta com 70 lojas localizadas no Rio Grande do Sul, onde a empresa nasceu e cresceu, presente em 65 cidades do estado gaucho, a loja tem milhares de clientes satisfeitos que aproveitam os preços baixos das lojas para renovar seu guarda roupas.

Lojas Pompéia oferece moda a preço acessível para todos os públicos, com um portfólio super completo, a rede de lojas de roupas gaúcha vende confecção feminina, masculina, infantil, além de cama, mesa, banho e calçados, tudo com preço popular que cabe no bolso de pessoas de todas as classes.

Sendo que, além das mais de 70 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, a empresa também vende para outras partes do país através de sua loja online que pode ser acessada no seguinte link: (www.lojaspompeia.com) onde são vendidas calças, camisas, camisetas, macacão, pijamas, moda praia, moda plus size, roupa íntima, cachecóis, meias, mochilas, bonés, bolsas, toalhas, mantas, entre outras coisas, para mulheres, homens e crianças.
Trabalhe Conosco Lojas Pompéia

Trabalhe Conosco Lojas Pompéia – Vagas disponíveis

As lojas Pompéia, além de contar com 70 filiais e a loja online, tem também um centro de distribuição e um centro administrativo, sendo assim, a empresa está sempre contratando novos profissionais para manter seu quadro de funcionários completo, algumas das vagas mais ofertadas pela Pompéia são para: gerente, vendedor interno, subgerente, operador de caixa, auxiliar de estoque, analista de custos, caixa crediarista, design de vitrine, analista de negócios sênior, atendente, assistente contábil, conferente de carga, vitrinista, auxiliar de escritório, fiscal, repositor, estoquista, serviços gerais, comprador, costureira, entre outras.

Os requisitos para conseguir uma oportunidade profissional nessa rede de lojas são: experiência na função, ensino médio completo e ser maior de 18 anos, sendo que, além dos requisitos, certas habilidades como: facilidade em trabalhar em equipe, ser desinibido, ter boa comunicação e ser proativo aumentam as chances de conseguir uma vaga na empresa.
vagas lojas pompéia

Trabalhe Conosco Lojas Pompéia – Enviar Currículo

Para se candidatar as vagas de emprego das Lojas Pompeia basta acessar o trabalhe conosco da empresa através do seguinte link: (www.lojaspompeia.com/institucional#links) onde ela disponibiliza um e-mail para o envio do currículo: ([email protected]). Lembrando que é importante colocar o assunto mesmo sendo um e-mail específico para enviar currículo.

Veja também: Trabalhe conosco Bemol

Para conseguir trabalhar em uma das unidades das Lojas Pompéia é importante preparar um bom currículo, onde deve ser sincera, colocar a experiência profissional mencionando do emprego mais recente ao mais antigo, não deixe de colocar dados de contato atualizados, suas habilidades, cursos, entre outras coisas que acredite que vá ajudar a fazer parte da equipe das Lojas Pompéia, que é uma das maiores empresas para trabalhar na atualidade de acordo com o título que ganhou em 2013, pois, oferece um bom ambiente de trabalho, além de todos os benefícios e oportunidade de crescimento.