Trabalhe conosco Bemol – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Bemol é uma boa alternativa para aquelas pessoas que estão buscando o ingresso no mercado de trabalho. A internet é hoje uma grande ajudante para quem busca uma nova colocação profissional, porque com a popularidade desse meio de comunicação, as empresas resolveram disponibilizar o trabalhe conosco em seus sites oficiais.

O trabalhe conosco pode ser encontrado de várias formas, sendo que o mais comum é um formulário que deve ser preenchido com todas as informações e enviado para a empresa. Uma empresa que oferece o trabalhe conosco é a Bemol.

Sobre a Bemol – empresa

A Bemol é uma rede de lojas de departamento fundada em Manaus, Amazonas em 1942. A rede está presente no Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. São 20 lojas físicas e 3 centros de distribuição que estão localizados no Rio Branco, Porto Velho e Manaus.

A Bemol foi fundada no dia 13 de agosto de 1942 por Samuel Benchimol e seus irmãos Saul e Israel. A empresa atua em muitas áreas, que incluem lojas de departamento, gás de cozinha, internet, shopping Center e exportação de produtos naturais da Amazônia.

A Bemol é uma empresa que se destaca no comércio varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, produtos automotivos e farmacêuticos.
Trabalhe conosco Bemol

Trabalhe conosco Bemol – Vagas, Como cadastrar o currículo

Algumas vagas de empregos que sempre estão precisando de novos profissionais na Bemol são: empacotador, repositor, caixa, auxiliar de crédito, fiscal de loja, gerente, administrador, entre outras.

Para cadastrar o currículo no Trabalhe conosco Bemol é preciso acessar o endereço: www.bemol.com.br/trabalhe-conosco/. Nesta página os candidatos podem se cadastrar em apenas 4 passos, são eles: dados pessoais, formação educacional, perfil e experiência profissional.

É importante que o formulário seja todo preenchido, pois, quanto mais informações a empresa tiver, mais fácil será que ela chame para um processo seletivo. Tente colocar somente a verdade, porque, os recrutadores são treinados para descobrir o que é verdade e o que não é.

Após enviar o currículo para a Bemol, o profissional deve aguardar ser chamado, pois, o currículo passará por uma triagem e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo.
vagas na bemol

Dicas para entrevista de emprego na Bemol

No dia da seleção, o profissional deve levar um currículo impresso para mostrar interesse no trabalho na empresa, deve se vestir adequadamente, sem exageros e mostrar confiança como profissional.

Em geral, os recrutadores procuram por profissionais com algumas habilidades são elas: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, espírito de liderança e vontade de crescer na empresa.

Antes de enviar o currículo é muito importante se qualificar e isso é feito estudando na escola normal, fazendo cursos na área que pretende trabalhar e se possível cursar o nível superior que abre muitas portas no mercado de trabalho.

O currículo é a apresentação do profissional para a empresa, por isso, ele deve conter todas as informações importantes, como nome completo, dados de contato, experiência profissional, objetivo profissional, as habilidades profissionais e fale um pouco sobre a vida profissional.

É fundamental ter paciência, pois, como as empresas recebem centenas de currículos todos os dias pode demorar muito para ser chamado, ou então podem ser chamados rapidamente.

Veja também: Vagas de empregos na Alcon

Portanto, se quer tentar uma vaga em uma empresa renomada, siga as dicas e aguarde ser chamado. Lembre-se que é essencial estudar, se qualificar, enviar o currículo e se comportar da maneira certa no processo seletivo.