Vagas de empregos na Alcon: Cadastrar currículo

As Vagas de empregos na Alcon são grandes alternativas para diversas pessoas que buscam por uma nova chance no mercado de trabalho. O Brasil tem tantas empresas que muitas fazem parte da vida dos cidadãos brasileiros, mas são desconhecidas pela maioria. Todos os dias nos deparamos com os mais diversos serviços e produtos que são muito importantes para a nossa vida, mas nem temos o trabalho de saber em qual empresa eles foram fabricados ou criados.

Para quem busca uma oportunidade de trabalho em uma grande empresa, a dica é enviar o currículo para a Alcon que trabalha com a saúde da visão.

Sobre a Alcon – Missão e visão

A Alcon é uma empresa que tem a missão de fornecer produtos inovadores para melhorar a qualidade de vida, ajudando as pessoas a enxergarem melhor. A união da Alcon com outras grandes empresas em um só negócio de cuidado com os olhos permite atender melhor os clientes e participar do ciclo de vida completo das necessidades de seus clientes que sofrem com doenças oculares, erros de refração e distúrbios da visão.

A visão da Alcon é se tornar líder mais confiável no cuidado com os olhos. Com a fusão que aconteceu com a Novartis em 2011, a empresa foi capaz de expandir sua presença no mundo garantindo o acesso aos produtos de cuidado com os olhos e estabelecer parcerias com profissionais de saúde dos olhos no mundo todo.
trabalhe conosco alcon

Produtos fabricados pela Alcon

A Alcon cria, fabrica e vende equipamentos e dispositivos cirúrgicos, produtos farmacêuticos e produtos para os cuidados com a visão em mais de 180 países. Todos os profissionais da companhia são dedicados para atender as necessidades da saúde oftalmológica do planeta. É investido muito dinheiro para desenvolver os produtos da Alcon.

Entre os produtos da Alcon estão: tecnologias e dispositivos para cirurgia da retina, catarata, glaucoma e refrativa e também lentes intraoculares e muito mais.
Vagas de empregos na Alcon

Vagas de empregos na Alcon – Como cadastrar o currículo

Algumas vagas de empregos na Alcon são para: auxiliar administrativo, gerente de contas, consultor de vendas, gerente de produto, reparador de serviços técnicos, coordenador comércio exterior, entre muitas outras.

Quem quiser se candidatar a uma vaga dessa empresa deve clicar sobre a colocação do seu interesse através do link: www.br.alcon.com/careers/career-search, e enviar o currículo. Outras formas de tentar uma vaga nessa grande empresa é acessando sites de agências de empregos particulares e públicas, basta entrar em suas páginas e cadastrar o currículo.

Após enviar o currículo o candidato precisa ter paciência, pois, uma empresa do porte da Alcon deve receber centenas de currículos todos os dias. É importante que os profissionais sejam qualificados na área que pretendem trabalhar, pois, a empresa trabalha com a criação, fabricação e venda de produtos relacionados com a saúde.

Profissionais em busca da primeira oportunidade podem tentar uma vaga na Alcon, porém, dificilmente, uma pessoa sem experiência conseguirá trabalhar na Alcon, mas não é impossível. A empresa contrata profissionais com nível superior e também com alguma deficiência.

Veja também: Trabalhe conosco Magneti Marelli

Quando for a seleção de emprego vá bem vestido, leve um currículo impresso o que mostrará interesse na empresa e tente ser seguro, já que profissionais nervosos e inseguros dificilmente conseguem alguma coisa.

Portanto, se quer trabalhar em uma empresa especializada em produtos para a visão, então envie o currículo para a Alcon, aguarde ser chamado e faça o melhor para ser escolhido.