Trabalhe conosco Novelis – Oportunidades de empregos

O Trabalhe conosco Novelis é uma ferramenta muito interessante para as pessoas que estão em busca de novos desafios nessa empresa. O Brasil é um país repleto de oportunidades de trabalho, pois, no nosso país existem muitas empresas e também multinacionais que estão sempre buscando novos profissionais para melhorar seus serviços e produtos. Entre as multinacionais podemos destacar a Novelis.

Novelis – empresa

A Novelis é a principal fabricante de produtos laminados planos e a maior recicladora mundial de alumínio. A multinacional trabalha ao lado de seus clientes para oferecer soluções inovadoras para os mercados de latas de bebidas, mercado automotivo e especialidades de ponta.

A Novelis trabalha em uma rede integrada de instalação de laminação e reciclagem tecnicamente avançadas em toda a América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. A companhia aproveita sua presença em todo o mundo de fabricação e reciclagem para oferecer produtos de alta qualidade.
Trabalhe conosco Novelis

Trabalhe conosco Novelis – oportunidades disponíveis

O trabalhe conosco Novelis pode ser encontrado no endereço: novelis.com/pt-br/carreiras/trabalhar-na-novelis/. Nesta página os profissionais podem encontrar as vagas do seu interesse, se cadastrar no site e em seguida enviar o currículo. O formulário que deve ser preenchido para encontrar as vagas disponíveis é composto pelas seguintes informações: selecionar país, idioma falado e enviar os dados.

A Novelis oferece oportunidades de empregos para profissionais iniciantes, nesse programa que dura dois anos os recém graduados em engenharia poderão aprender muitas coisas. Também tem oportunidades para profissionais experientes que recebem treinamentos para aprenderem tudo que é necessário para exercer da melhor forma possível as suas atividades.

Algumas oportunidades de empregos oferecidas pela Novelis são: analista de sistema pleno, analista de infraestrutura pleno, técnico de manutenção elétrica, operador de produção, técnico de manutenção mecânica, técnico de manutenção elétrica, entre outras.

Por ser uma empresa que trabalha com reciclagem de alumínio, a Novelis busca profissionais de todos os níveis de escolaridade e de experiência. Como toda grande empresa, a Novelis oferece chances de crescimento, sendo possível através de muito trabalho e estudo se tornar um dos diretores da companhia.
vagas de empregos novelis

Dicas para enviar o Currículo para a Novelis

O currículo que deverá ser enviado para a Novelis precisa conter todas as informações essenciais para que o recrutador tenha uma base do seu perfil profissional. O que não pode faltar no currículo: dados pessoais (nome completo e idade), dados de contato (endereço, telefone e e-mail), nível acadêmico (grau de escolaridade), cursos (nessa parte é importante colocar todos os cursos realizados na área que pretende trabalhar), objetivo profissional (nessa parte os especialistas indicam colocar a área que quer trabalhar), experiência profissional (ponha, no máximo os três últimos empregos, do mais recente ao mais antigo com datas de admissão e demissão) e, por fim, fale um pouco sobre você.

No final do currículo o profissional deve falar um pouco sobre as suas habilidades profissionais e deve dizer o motivo que o fez enviar o currículo para determinada empresa que no caso é a Novelis.

Veja também: Trabalhe conosco Novo Mundo

Após enviar o currículo as informações dos profissionais ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado. Na ocasião ele deve ir bem vestido, levar o currículo impresso e tentar mostrar segurança, pois, profissionais seguros de si conseguem ter mais chances de ser contratado. Então se quer trabalhar em uma grande empresa candidate-se a uma vaga na Novelis.