Trabalhe conosco Novo Mundo: Oportunidades

O Trabalhe conosco Novo Mundo é uma ferramenta importante para as pessoas que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. A maioria dos profissionais fica focada nas empresas mais conhecidas e deixa um pouco de lado aquelas que não são tão famosas, mas que tem uma grande história e vem conquistando cada vez mais espaço como é o caso da Novo Mundo.

Novo Mundo – História

Consolidada como uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte a Novo Mundo foi criada em Goiânia por Luziano Martins Ribeiro e já conta com mais de 60 anos de história a rede de varejo cresceu e hoje está presente no Distrito Federal, e em mais nove estados brasileiros que são: Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Pará, Amazonas e Roraima.

A Novo Mundo conta com mais de duzentas lojas espalhadas por esses nove estados brasileiros oferecendo um atendimento personalizado a seus milhares de clientes. A rede de lojas tem uma equipe de quase 7 mil colaboradores, e para manter essa equipe sempre completa a Novo Mundo está sempre ofertando novas oportunidades de emprego.

A Novo Mundo também vende para todo país através de sua loja online que possui um portfólio bem completo de produtos para todas as necessidades que são divididos nas categorias: eletrodomésticos, TV e áudio, telefonia, móveis, colchões, eletroportáteis, casa e decoração, bebê e brinquedos, beleza e saúde, utilidades domésticas, informática e tablets, entre outros que trazem qualidade e preço competitivo.
Trabalhe conosco Novo Mundo

Trabalhe conosco Novo Mundo: Oportunidades de empregos

As oportunidades profissionais oferecidas pela Novo Mundo disponíveis no momento são para Analista de treinamento, gerente de loja, auxiliar administrativo, analista de prevenção e perdas e analista de suporte comercial, são cerca de 400 vagas de emprego disponível em diferentes unidades da empresa.

As vagas de emprego disponíveis da Novo Mundo podem ser conferidas no seguinte link: (curriculo.novomundo.com.br) onde é possível encontrar a quantidade de vagas para cada cargo, além dos requisitos, atribuições e benefícios.
vagas novo mundo

Trabalhe conosco Novo Mundo – Como acessar?

A empresa disponibiliza em seus site oficial a opção trabalhe conosco para os profissionais que buscam uma oportunidade de emprego na Novo Mundo. O link para o trabalhe conosco Novo Mundo é o seguinte: (https://curriculo.novomundo.com.br)

Para concorrer às vagas de emprego disponíveis e também as que serão disponibilizadas futuramente é preciso fazer um cadastro informando dados como CPF e nome completo e depois enviar o currículo para a empresa.

Como a empresa está com muitas vagas de emprego disponíveis no momento o mais provável é que seja chamado logo para participar de uma seleção e entrevista, porém como a Novo Mundo recebe dezenas de currículos diariamente é importante enviar um bom currículo para que tenha destaque dos demais.

Veja também: Trabalhe conosco Tramontina

No currículo que vai enviar para o trabalhe conosco da Novo Mundo deve conter primeiramente seus dados pessoais como idade, estado civil e nome completo, os dados de contato como e-mail e telefone que devem ser atualizados, não pode deixar de especificar a vaga disponível a qual está se candidatando, além de informar tudo que possa ajudar a conseguir a vaga como habilidade, idiomas, formação, conhecimento em informática e também a experiência profissional indo da mais recente a mais antiga e não deixando de mencionar o cargo, empresa e contribuição.