Trabalhe conosco Tintas Coral – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Tintas Coral é uma ótima ferramenta para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego, e pretendem enviar o currículo para a empresa. Geralmente os primeiros meses do ano são o melhor período para correr atrás de uma vaga de emprego, porque é nessa época que muitas empresas aumentam ou renovam seu quadro de funcionários.

Com mais de 6 décadas no mercado as Tintas Coral tem como missão levar cor para a vida das pessoas vendendo produtos e serviços de alta qualidade capazes de transformar prédios, casas e escritórios. A empresa conta com mais de 2 mil tons com opções para todos os estilos de decoração, em falar que, tem a preocupação de criar suas tintas de forma sustentável, diminuindo os riscos a saúde do consumidor e os impactos no meio ambiente.
Trabalhe conosco Tintas Coral
As Tintas Coral oferecem várias oportunidades profissionais porque tem duas fábricas localizadas em Recife e Mauá que possuem mais de 1.200 funcionários, sendo que, desde 2008 a empresa de tintas se uniu ao grupo holandês AkzoNobel.

Trabalhe conosco Tintas Coral – Vagas de empregos

As Tintas Coral fabrica tintas variadas, além de massa para madeira zarcoral, selador acrílico, massa acrílica, coralite zero, massa corrida, fundo para galvanizados, aquarrás, entre outros produtos que são vendidos para todo o país, por isso, precisa manter seu quadro de funcionários sempre completo.

As vagas de emprego mais ofertadas pelas Tintas Coral são: preparador de tintas, vendedor de tintas, consultor técnico, estagiário em tesouraria, estagiário jurídico, operários, representante comércio, motorista, entre outras.
trabalhar na tintas coral

Trabalhe conosco Tintas Coral – Enviar Currículo

As Tintas Coral não disponibiliza uma página de Trabalhe Conosco em seu site oficial para que os profissionais possam enviar seus currículos, porém, assim como a maioria das empresas as Tintas Coral tem parceria com o site Vagas.com, onde é possível conhecer as vagas disponíveis, sendo que para isso basta acessar o seguinte link: www.vagas.com.br/empregos/coral. Caso encontre uma vaga do seu interesse disponível basta clicar nela para obter mais informações como: requisitos necessários, benefícios, localidade, tipo de trabalho, entre outras coisas.

Para candidatar as vagas de emprego disponíveis das Tintas Coral ou deixar seu currículo para novas vagas que surgirão basta se cadastrar no site clicando no link: www.vagas.com.br/cadastro-de-curriculo. No cadastro terá que informar dados como: nome completo, data de nascimento, gênero, e-mail, CPF, criar login e senha, depois será direcionado para outra página para informar dados profissionais, de formação, entre outras coisas, além de precisar anexar o currículo.
vagas tintas coral
Todos os anos as Tintas Coral ofertam algumas vagas de emprego, pois, está em constante crescimento, assim sendo, para não perder as oportunidades de trabalhar em uma empresa grande que valoriza seus funcionários, é importante manter os dados de contato como telefone e e-mail sempre atualizados e não correr o risco de perder uma oportunidade de emprego, porque com o currículo cadastrado no site Vagas.com que oferece um serviço gratuito sempre que tiver uma vaga que se enquadrar no seu perfil certamente será contatado para participar de uma entrevista ou seleção.

Confira também: Trabalhe conosco Piracanjuba

Portanto se candidate as vagas de emprego das Tintas Coral esse é o primeiro passo para se tornar um profissional realizado e valorizado, lembrando que no Vagas.com é possível encontrar as vagas de empregos de milhares de empresas.