Trabalhe conosco Embraer 2019: Como enviar currículo

O Trabalhe conosco Embraer 2019 é uma forma de se candidatar a uma vaga de emprego usando apenas um computador. A internet é uma ferramenta muito importante para procurar emprego, por isso, empresas do Brasil inteiro disponibilizam em seus sites oficiais uma área chamada “trabalhe conosco”. Entre as empresas que estão sempre oferecendo vagas de trabalho em seus sites está a Embraer.

Sobre a Embraer

A Embraer é uma empresa brasileira que trabalha na fabricação de aviões comerciais, executivos, militares e agrícolas. Também com peças aeroespaciais, serviços e suporte na área. A sede da Embraer está localizada em São José dos Campos, que fica no interior de São Paulo.
Trabalhe conosco Embraer 2019

Trabalhe conosco Embraer 2019: Como cadastrar o currículo

A Embraer é uma empresa que está sempre atenta a todas as etapas da vida profissional dos seus colaboradores e aos diferentes momentos de carreira de cada um. A companhia oferece programas educacionais e projetos especiais que ajudam desde os jovens talentos até o apoio aos profissionais que encerraram as suas carreiras.

A empresa oferece oportunidade frequente de integração cultural em âmbito mundial e desenvolvimento pessoal para que o profissional evolua em sua carreira.

Veja também: Trabalhar na Azul Linhas Aéreas

O trabalhe conosco Embraer 2019 está disponível no endereço: embraer.com, nessa página os interessados em trabalhar na empresa conhecerão um pouco dos benefícios de trabalhar nessa companhia e poderão enviar o currículo.

Para isso basta clicar no link localizado na página que é: “Cadastre seu currículo”. Após isso abrirá uma página com um formulário para pesquisar as oportunidades de emprego. Clique então em “pesquisar vagas”.
vagas embraer 2019

Vagas de emprego abertas na Embraer 2019

Após clicar no botão “pesquisar vagas”, aparecerão todas as vagas de empregos na Embraer que estão buscando novos profissionais. Algumas vagas são: estágio superior, estagiário superior exatas, estágio técnico, engenheiro desenvolvimento de produto, estágio superior humanas – administrativo, entre outras.

Para enviar o currículo para Embraer basta escolher um dos cargos com vagas abertas e clicar sobre ele. Abrirá uma página com todas as informações do cargo e no final da página estão disponíveis as seguintes opções: inscrever-se, nessa opção terá que se inscrever no site da Embraer para poder enviar o currículo; fazer inscrição usando o Linkedin, salvar vaga, enviar vaga a um amigo por e-mail e retornar à lista.

A empresa avisa que é primordial atualizar as informações no cadastro como: RG, CPF, endereço, experiência profissional, formação acadêmica. O interessado deve anexar um currículo pronto.
vagas embraer
O currículo para a Embraer deve conter o nome completo do profissional, endereço, telefone, e-mail, idade, nível de escolaridade, cursos realizados na área que pretende conseguir um emprego, objetivo profissional, os dois ou três últimos empregos com datas de admissão e de saída e no final o profissional deve falar um pouco sobre ele e dizer o motivo pelo qual ele quer trabalhar na Embraer.

Confira também: Trabalhe conosco Carrefour

Pode demorar um pouco para ser chamado para uma seleção ou entrevista, pois, a Embraer é uma grande empresa que recebe centenas de currículos todos os dias. Quando for chamado leve um currículo impresso e tente não ficar nervoso, porque, os recrutadores priorizam os profissionais seguros. Outra coisa muito importante, jamais fale mentiras no seu currículo.