Trabalhe conosco Cromex – Vagas, enviar currículo

O Brasil é um país repleto de pessoas desempregadas que todos os dias saem nas ruas procurando emprego, porém, uma boa dica para elas é acessar a internet e buscar o trabalhe conosco que pode ser encontrado em todos os sites de empresas de médio e grande porte.

O profissional deve escolher a empresa ou as empresas que quer trabalhar, entrar no endereço oficial e cadastrar o currículo. Entre as empresas que oferecem o trabalhe conosco podemos destacar a Cromex.
trabalhe conosco cromex

Sobre a Cromex

A Cromex é uma empresa brasileira que lidera o mercado do país em concentrados de cores e aditivos para plásticos. Essa companhia atua no Brasil há cerca de 40 anos e exporta seus produtos para mais de 60 países do Leste Europeu, Europa Ocidental, América Latina e América do Norte.

A sede da Cromex está localizada em São Paulo, onde se produz masterbatches coloridos (grânulo e líquido) e produtos especiais. A empresa também conta com uma moderna fábrica em Simões Filho, na Bahia.

Por ser uma empresa de grande porte a Cromex está sempre em busca de pessoas para o seu quadro de funcionários com o objetivo de melhorar ainda mais os produtos oferecidos para seus clientes e futuros clientes.

Trabalhe conosco Cromex – enviar currículo

A empresa Cromex aconselha os profissionais a navegar em todo o site antes de cadastrar o currículo para ficar por dentro da história, valores e cultura da empresa, para assim decidir se vai ou não se inscrever.

A empresa oferece uma remuneração e benefícios atrativos e competitivos com as empresas do mesmo porte e conta com os seus profissionais para crescer ainda mais no mercado.

Para os interessados em tentar uma vaga na Cromex basta acessar o endereço do Trabalhe conosco Cromex: http://www.cromex.com.br/pt/trabalhe, e clicar sobre a opção “Deixe seu currículo”.

Antes de cadastrar seu currículo na Cromex, é preciso se cadastrar na página e depois, preencher o seu currículo.
vagas de empregos na cromex

Vagas de empregos na Cromex

Soldador – Esse profissional opera equipamento de solda elétrica e oxi-cetilênica, realizando serviços da oficina mecânica em atendimento as solicitações de OS (Ordem de Serviço).

Outras vagas disponíveis na empresa são: vendedor interno, analista PCP, entre outros. Os profissionais podem enviar o currículo para o site oficial da empresa ou agências de empregos online.

A Cromex exige as seguintes capacidades dos seus futuros profissionais: foco nos resultados, trabalho em equipe, visão estratégica, inovação, capacidade de tomar decisões, gestão e desenvolvimento de pessoas, orientação para o cliente e paixão pelo que faz.

Confira também: Trabalhe conosco Alstom

Como fazer um currículo para a Cromex

Para se candidatar a uma vaga de emprego no Trabalhe conosco Cromex ou em qualquer outra empresa, é necessário fazer um currículo organizado e com todas as informações importantes.

No início do currículo é indicado colocar os dados pessoais (nome completo, idade, telefones e e-mail), cursos profissionalizantes que tenham a ver com a área que quer atuar, experiência profissional, caso não tenha, destaque no currículo que está em busca da primeira oportunidade, objetivo profissional, onde deve colocar a área que quer trabalhar e não o cargo, assim aumentará as chances de ser chamado e informações complementares, nessa parte coloque estágios e trabalhos voluntários que já fez na vida.

Portanto se busca um trabalho em uma empresa que cuida dos seus profissionais, envie seu currículo para a Cromex e aguarde ser chamado.