Trabalhe conosco Brasilit – Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Brasilit é uma ferramenta interessante na vida de milhares de Brasileiros que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego nessa empresa. O mercado de trabalho está muito difícil no Brasil desde que começou a crise política e econômica que parece estar arrefecendo aos poucos e que se iniciou entre 2014 e 2015.

Naquele momento vivíamos uma situação de pleno emprego, ou seja, as taxas de pessoas procurando emprego eram o que chamamos de desemprego sazonal, que é quando ocorrem épocas como o Carnaval onde os funcionários extras contratados para o fim de ano são dispensados e o ficcional, que é quando a pessoa sai de um emprego e procura outro, ficando pouco tempo desempregada.

Com o inicio da crise, as empresas logo começaram a fazer o que a maioria delas faz logo quando surge um mau momento, demitir. Essa realidade levou milhões ao subemprego e a informalidade. Isso ocorreu, pois muitos setores fundamentais para o país sofreram demais com a crise, como por exemplo, a indústria, o comércio e a construção civil, entre outros que dependem destes, e agora com a recuperação mesmo que bastante tímida da economia, esses são exatamente os setores que mais estão desfalcados de força de trabalho e irão precisar se recompor nesse quesito, ou seja, são setores que obrigatoriamente vão contratar nesse momento e vão continuar contratando por um bom tempo, já que há muito espaço ocioso e muita capacidade produtiva subaproveitada.

Por isso a Brasilit pode ser a escolha certa para quem está desempregado retornar ao mercado em uma empresa de telhas e outros materiais para a construção civil que vai ter muito trabalho, e vai precisar de muitos trabalhadores.
vagas brasilit

Sobre a Brasilit – História

A mais se 70 anos fazendo história no Brasil, a Brasilit, que pertence ao grupo Frances Saint Gobain, um dos maiores grupos empresariais da França, é líder nacional em produção de telhas e até mesmo de caixas d’água. A Brasilit foi a primeira a lançar no país as telhas fabricadas com fibrocimento na década de quarenta, o que denota a modernidade e capacidade técnica da empresa.

A estrutura da empresa conta com quatro grandes fábricas localizadas em Esteio (RS), Capivari (SP), Belém (PA) e Recife (PE), além de ter centros de distribuição de mercadorias também bem espalhados, como o de Ibiporá, localizado no interior do Paraná, na região de Porto Velho, em Rondônia, e ainda o centro de distribuição de Manaus, no coração da Amazônia, o que deixa claro que a empresa está espalhada pelo país.

Tudo já explicitado é uma situação estratégica tanto no aspecto infra-estrutura de transporte, como em empregabilidade, pois pessoas de todo o pais podem fazer parte do corpo de funcionários da Brasilit. A Brasilit conta ainda com onze distritos de venda e oferece serviços diversos, como planos de preservação do meio ambiente, orientações gratuitas a projetos e assistência técnica.
Trabalhe conosco Brasilit

Como se inscrever no Trabalhe conosco Brasilit

O primeiro passo a ser seguido para se inscrever no Trabalhe conosco Brasilit é entrar no site www.vagas.com.br/empregos/brasilit e observar que existem três opções a serem seguidas, uma página de serviços, uma com as vagas disponíveis, onde você vai encontrar informações como o local da vaga, o nome do cargo, o setor da empresa, e uma descrição resumida das funções que vem com essa vaga.

Veja também: Trabalhe conosco Paranapanema

Assim você poderá saber se encaixa em alguma delas, e caso se encaixe, se inscreva, mas antes volte para a página anterior e em deixe seu currículo envie todas as suas informações para que a Brasilit possa te conhecer e te chamar caso surja uma oportunidade.