Trabalhe conosco Big Shopping – Enviar currículo

O Trabalhe conosco Big Shopping é uma ferramenta interessante para quem busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. No Brasil podemos encontrar centenas de empresas de todos os portes que estão sempre em busca de novos profissionais. Para receber currículos de pessoas de todos os níveis de escolaridade e experiência, as companhias disponibilizam o trabalhe conosco em seus sites oficiais.

Entre as empresas que disponibilizam o trabalhe conosco em seu site está o Big Shopping, grande empreendimento que recebe mais de um milhão de pessoas mensalmente.

Sobre o Big Shopping – história

O Big Shopping foi inaugurado no dia 27 de outubro de 1994. Possui 800 vagas no estacionamento e várias lojas, entre as quais estão: Lojas Americanas, Marisa, Supermercados BH e Smart Fit.

O Big Shopping está localizado em Contagem, Minas Gerais e oferece serviços da mais alta qualidade, centenas de eventos realizados todos os anos e variedade de lojas e quiosques que disponibilizam as melhores marcas e produtos de qualidade, vestuários, alimentação, calçados, produtos eletrônicos, perfumaria e brinquedos. O empreendimento disponibiliza centenas de opções para quem visita suas instalações.
Trabalhe conosco Big Shopping

Trabalhe conosco Big Shopping – Como enviar currículo

O trabalhe conosco Big Shopping pode ser encontrado no endereço: bigshopping.com.br/oportunidades/. Você também pode ir ao Big Shopping e fazer a entrega do seu currículo pessoalmente, ou então buscar agências de empregos que são parceiras do shopping e cadastrar o currículo.
vagas big shopping

Vagas no Big Shopping de Contagem

Algumas vagas de empregos disponíveis no Big Shopping de Contagem, Minas Gerais são: atendente, jovem aprendiz, recepcionista, vendedor, consultor de vendas, estoquista, agente de vendas, repositor de mercadorias, gerente de loja, consultor de negócios, operador de caixa, entre outras.

Cada cargo exige um nível de escolaridade e experiência, mas também tem os cargos que não exigem experiência, como: repositor, empacotador e jovem aprendiz. O currículo fica no banco de dados da companhia por tempo indeterminado, mas é importante sempre manter os dados de contato atualizados, pois, somente assim os profissionais poderão ser encontrados para participar dos processos seletivos.

Dicas para uma boa entrevista de emprego no Big Shopping

No dia da seleção, os profissionais deverão ir bem vestidos, mas sem exageros, ou seja, com uma roupa limpa, passada e adequada ao ambiente de trabalho. Ela não pode ter muitas estampas ou decotes. É importante evitar roupas sem mangas ou curtas demais, porque é fundamental respeitar o ambiente de trabalho desde o início, mesmo que não seja contratado.

Outra ação importante é levar o currículo impresso, isso mostrará que está muito interessado na vaga de emprego disponível, e por fim, na hora da seleção mostre suas habilidades profissionais, sendo que as que mais chamam a atenção são: segurança, vontade de crescer na empresa, obediência, bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe e força de vontade, já que no início, nenhum trabalho é fácil.

Como fazer um currículo interessante

Faça um currículo contendo todas as informações importantes, como: nome completo, escolaridade, cursos, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares. Evite colocar os números dos documentos ou foto, faça isso apenas se a companhia exigir. Outra coisa muito importante, só adicione os idiomas que sabe falar no currículo se a empresa for uma multinacional.

Veja também: Empregos no Shopping Center Norte

Portanto, se quer trabalhar no Big Shopping ou em outro grande empreendimento, estude, faça um currículo, envie para onde desejar e aguarde ser chamado para uma entrevista ou seleção composta por provas, dinâmica de grupo e entrevista.