Trabalhe Conosco Unimed Maceió: Enviar Currículo

O Trabalhe Conosco Unimed Maceió é uma ótima oportunidade para quem pretende ingressar no mercado de trabalho, muitos profissionais de saúde buscam por uma nova chance, para ter êxito nessa procura devem ficar atentos às empresas do ramo de saúde que estão sempre contratando como é o caso da Unimed que atua em todo o território nacional atendendo a milhares de conveniados, inclusive em Maceió.

Unimed Maceió – História

A Unimed Maceió foi criada em 1978 e é uma cooperativa de trabalhos médicos criado por um grupo composto de 28 médicos, no decorrer dos últimos anos o grupo cresceu e se fortaleceu e hoje atendem a maior parte da população alagoana, integrada a um sistema de âmbito nacional, a Unimed Maceió tem fundamental importância no fortalecimento da economia porque gera muitos empregos e renda.
Trabalhe Conosco Unimed Maceió

Vagas Unimed Maceió

A Unimed Maceió disponibiliza planos de saúde diferenciados para atender a todos os seus clientes, são planos individuais, familiares e empresariais.

Todos os clientes contam com um serviço de qualidade, pois, a empresa é composta de um grande hospital, além de vários centros como de diagnóstico, de fisioterapia, odontológico, um ambulatório próprio, um centro SOS 24 horas e um centro de atenção domiciliar.

As vagas de emprego da Unimed Maceió são destinadas a diversos profissionais de saúde como para médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, mas, não se restringe apenas a área de saúde oferecendo oportunidades também para profissionais do ramo administrativo, de higiene, segurança, com oportunidades profissionais para copeiras, cozinheiras entre outros.

Trabalhe Conosco Unimed Maceió: Como Enviar Currículo?

Para se candidatar no Trabalhe Conosco Unimed Maceió e enviar o currículo basta acessar o seguinte link: (www.unimedmaceio.com.br/trabalheconosco), informar o CPF para começar o cadastro, depois será solicitado um email e precisará criar uma senha.

Na sequência será direcionado para o cadastro do currículo onde deverá informar seus dados pessoais como: nome completo, sexo, estado civil, data de nascimento, nacionalidade, naturalidade, nomes dos pais, informar se têm filhos ou algumas deficiência, deverá carregar foto, além de precisar informar endereço, dados de contato, números dos documentos, formação, experiências e preferências.

Após cadastrar o currículo no trabalhe conosco da Unimed Maceió o candidato terá seu currículo anexado no banco de informações da empresa e será contatado caso surja uma vaga que se enquadre a seu perfil, porém, cadastrar o currículo é apenas o primeiro passo, porque após ter o currículo selecionado o candidato terá que passar por um processo de seleção até conseguir trabalhar na maior empresa de saúde do país.
Unimed Maceió
A Unimed Maceió conta com um processo seletivo de candidatos a vagas oferecidas que é dividido em três etapas, são elas: o cadastro do currículo, a seleção do currículo no banco de dados onde e feita uma triagem para escolher os candidatos mais aptos as vagas disponíveis, após os currículos serem selecionados a empresa entra em contato para informar as condições, pré-requisitos a vagas e ver se o candidato tem interesse, na última etapa tem o processo seletivo onde será escolhido o melhor profissional para a vaga.

Confira também: Trabalhe Conosco Drogaria Pacheco

Portanto não deixe de cadastrar seu currículo no trabalhe conosco da Unimed Maceió, e lembre-se de deixar seus dados de contato sempre atualizados porque assim evita perder a oportunidade de participar do processo seletivo da empresa e de ter a chance de se realizar profissionalmente trabalhando no que gosta e em um lugar onde o funcionário é valorizado e tem a chance de fazer uma boa carreira profissional.