Empregos no Shopping Center Norte: Vagas, enviar currículo

Os Empregos no Shopping Center Norte são ótimas oportunidades para as pessoas que buscam por um bom emprego em um ambiente confortável e com todos os benefícios. No Brasil são muitos os estabelecimentos que constantemente abrem vagas de empregos para profissionais de todos os níveis, incluindo grandes redes de Shopping center, entre os quais está o Shopping Center Norte.

Shopping Center Norte – história

O Shopping Center Norte foi inaugurado no dia 7 de abril de 1984 como o primeiro Shopping Center da Zona Norte de São Paulo. O empreendimento está localizado em um local privilegiado ao lado da Marginal Tietê. Ele foi o primeiro shopping a formar uma área chamada de Cidade Center Norte.

O Shopping Center Norte conta com um piso, corredores amplos e iluminação natural e 331 lojas de marcas conhecidas e também não muito conhecidas. O empreendimento é composto por um hipermercado e as lojas principais são: C&A, Renner, Riachuelo, entre outras. Dentro do shopping também é possível encontrar mais de 50 opções de restaurantes e fast-foods, grifes femininas, masculinas, infantil e jovem, acessórios, presentes, joias, calçados e vários serviços.
Empregos no Shopping Center Norte

Empregos no Shopping Center Norte – Vagas disponíveis

Por ser um grande empreendimento com centenas de lojas e serviços, existem diversas vagas de Empregos no Shopping Center Norte. Alguns empregos que sempre podem ser encontrados nesse empreendimento são: vendedor de loja, operador de loja, caixa, atendente, demonstradores, analista de recursos humanos, recepcionista, consultor de estética, analista de negócios, jovem aprendiz, esteticista, gerente de contas, repositor, empacotador, auxiliar de crédito, gerente, administrador e muito mais.
vagas Shopping Center Norte

Shopping Center Norte – Como enviar currículo

O Shopping Center Norte oferece a todos os profissionais interessados em trabalhar em suas instalações uma página para cadastrar o currículo. Ela fica no endereço: https://centernorte.com.br/. Nesta página, basta clicar em cadastrar currículo. Então aparecerá um formulário que deverá ser preenchido com o nome, telefone, e-mail, enviar o currículo e clicar em enviar.

O currículo que deverá ser enviado para o Shopping Center Norte precisa estar pronto no computador em formato de documento. No documento é preciso colocar tudo que é necessário para conseguir um emprego no shopping.

Como fazer um currículo para o Shopping Center Norte – passo a passo

  • Com a letra tamanho 14 escreva o nome completo no topo do documento;
  • Com o tamanho 12 coloque as outras informações do currículo;
  • Ponha os dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Coloque o grau de escolaridade e em seguida os cursos feitos na área;
  • Em seguida, ponha o objetivo profissional, o indicado é colocar a área que pretende trabalhar e não o cargo;
  • Em experiência profissional ponha os três últimos empregos com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão;
  • No caso dos profissionais sem experiência, a dica é colocar em busca da primeira oportunidade;

No final do currículo fale um pouco sobre as habilidades profissionais. Entre as mais procuradas estão: segurança, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe e vontade de crescer na empresa.

Veja também: Empregos no Shopping Interlagos

Após enviar o currículo para o Shopping Center Norte, ele ficará no banco de dados por seis meses ou um ano e sempre que surgir uma vaga de emprego com o seu perfil, será chamado para um processo seletivo.