Vagas de empregos na Camicado: Como se candidatar

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado, pois, devido à crise muitos profissionais ficaram sem emprego e está correndo atrás de uma oportunidade aumentando assim a concorrência, sendo que, para conseguir um emprego é importante ir atrás nos lugares certos e se candidatar as vagas das grandes empresas que são as que mais contratam.

A Camicado é uma rede de lojas de casa e decoração que está há mais de 25 anos no mercado e é considerada a maior e melhor rede de lojas das Américas, que se destaca vendendo uma grande variedade de artigos de decoração, eletroportáteis, utensílios mesa, de cama, banho, artigos de organização, entre outras coisas com grandes descontos.
Vagas de empregos na Camicado
Hoje a Camicado já conta com 102 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, sendo que todas estão localizadas nos maiores shopping Centers do país e equipadas para oferecer um ambiente e atendimento diferenciado para seus clientes, sem falar da loja online que traz milhares de produtos com descontos incríveis.

Vagas de empregos na Camicado: Oportunidades de empregos

Com mais de 100 lojas, a Camicado oferece muitas oportunidades de empregos para manter seu quadro de funcionários sempre completo, algumas das vagas de emprego mais ofertadas são para: vendedor, operador de caixa, líder de loja, gerente de loja, supervisor de loja, consultor de lista, auxiliar operacional, gerente comercial, auxiliar de compras, supervisor de vendas, vendedor comissionário, coordenador, analista de recursos humanos, supervisor operacional, analista de planejamento, designer, assistente de comunicação e marketing, chefe de loja, assistente financeiro, atendente repositor, assistente de logística, fiscal de loja, auxiliar de loja, estoquista, entre outros.
trabalhar na camicado

Vagas de empregos na Camicado: Como se candidatar

Para se candidatar as vagas de empregos na Camicado, basta acessar o site oficial da empresa através do seguinte link: (eb.vagas.com.br/camicado) onde poderá se candidatar as vagas de emprego para trabalhar nas lojas, que são as vagas mais disputadas, para trabalhar no escritório ou no centro de distribuição.

Veja também: Modelos de currículos incríveis para imprimir

Para conferir as vagas de cada setor da empresa basta clicar em “Ver Vagas”, aí será direcionado para o site VAGAS.com.br que trabalha com milhares de empresas e também com a Camicado.

Caso já tenha cadastro neste site precisará somente informar e-mail e senha, se não, terá que fazer o cadastro completo, onde terá que informar CPF, nome, endereço completo, e-mail e telefone de contato, dados profissionais, entre outras coisas.

Após fazer o cadastro no site VAGAS.com.br, poderá conferir todas as vagas de emprego disponíveis na Camicado, depois basta escolher a que mais se enquadre no seu perfil profissional e enviar seu currículo.

Lembrando que uma vez fazendo cadastro nesse site de empregos não precisará repetir o cadastro, e todos os dias poderá enviar seu currículo para muitas vagas de emprego de diversas empresas, sendo, necessário somente guardar login e senha.

Portanto se quer sair do desemprego e conseguir logo uma boa oportunidade profissional não desanime e envie seu currículo para a Camicado e para muitas outras empresas, pois, quanto mais currículos enviar mais chances terá de ser chamado para participar de entrevistas e seleções de emprego, mas não se esqueça que é preciso preparar um bom currículo onde deve colocar todos os seus dados pessoais, profissionais, cursos, formação e tudo mais que acredite que vai ajudar a conseguir seu emprego dos sonhos.