Trabalhar no Grupo Mateus 2024: Oportunidades de emprego!

O Grupo Mateus é uma das maiores redes de varejo do Brasil, com uma presença consolidada nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Tocantins e Goiás. Fundada em 1986, a empresa iniciou suas atividades como um pequeno mercadinho e, ao longo dos anos, cresceu exponencialmente, expandindo sua atuação para diversos segmentos do mercado varejista.

Em 2024, o Grupo Mateus continua a ser uma potência no setor, oferecendo inúmeras oportunidades de emprego para profissionais que buscam fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento.

Trabalhar no Grupo Mateus 2024: Como enviar o currículo?

Trabalhar no Grupo Mateus 2024
O Grupo Mateus oferece uma ampla variedade de oportunidades de emprego para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência.

As vagas para Trabalhar no Grupo Mateus em 2024 vão desde cargos de atendimento ao cliente e operacionais nas lojas, passando por funções administrativas, logísticas e de gestão, até posições estratégicas nos departamentos de marketing, finanças, recursos humanos e tecnologia. E você pode enviar o seu currículo através do link: curriculo.grupomateus.com.br, é super prático.

Lojas Físicas: As vagas nas lojas do Grupo Mateus abrangem funções como operador de caixa, repositor de mercadorias, atendente de padaria, açougueiro, entre outras. Além disso, há oportunidades para profissionais que buscam crescimento na carreira, como chefes de seção e gerentes de loja.

Comércio Eletrônico: Com o crescimento do comércio online, o Grupo Mateus expandiu sua atuação para o e-commerce, criando oportunidades para profissionais de tecnologia, logística, marketing digital, atendimento ao cliente e gestão de vendas online.

Áreas Administrativas: As funções administrativas incluem profissionais de recursos humanos, finanças, contabilidade, compras, jurídico e outros setores que garantem o bom funcionamento das operações da empresa.

Logística e Distribuição: O Grupo Mateus possui uma complexa rede logística para abastecer suas lojas e atender à demanda dos clientes. Nesse sentido, há oportunidades para motoristas, ajudantes de carga e descarga, analistas de logística e gestores de distribuição.

Programas de Trainee e Estágio: A empresa investe na formação de novos talentos por meio de programas de trainee e estágio, permitindo que estudantes e recém-formados tenham a oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos.

Trabalhar no Grupo Mateus: Benefícios e Desenvolvimento Profissional


Além das oportunidades de carreira, o Grupo Mateus oferece benefícios atrativos para seus colaboradores, como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e programas de incentivo ao desenvolvimento profissional, como treinamentos e capacitações internas. A empresa valoriza a meritocracia e incentiva o crescimento interno, proporcionando caminhos para o desenvolvimento e a promoção de seus funcionários.

Trabalhar no Grupo Mateus em 2024 representa uma excelente oportunidade para profissionais que desejam fazer parte de uma empresa consolidada no mercado varejista e com uma cultura corporativa sólida e inspiradora.

Confira também: Cursos gratuitos Senai Porto Alegre 2024: Informações

Com um vasto leque de oportunidades em diferentes áreas, a empresa oferece espaço para o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, investindo no desenvolvimento e no bem-estar de sua equipe. Se você busca uma carreira promissora e desafiadora, o Grupo Mateus pode ser a escolha certa para o seu futuro profissional.