Trabalhe conosco Sephora – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Sephora é uma ferramenta importante para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Atualmente o comércio da beleza é um dos que mais crescem, pois, mulheres e homens estão cada vez mais vaidosos e não abrem mão de cuidar da estética, por isso, há um grande investimento em cremes, perfumaria, xampus, entre outras coisas, porém, mesmo o mercado brasileiro tendo uma grande variedade de produtos, existe um interesse pelos produtos internacionais que podem ser encontrados nas lojas Sephora.

A Sephora é uma empresa francesa criada nos anos 70 que chegou ao Brasil em 2010, ela é famosa por ser dona da principal loja online de produtos de beleza de prestígio da América Latina.

Oferecendo uma grande variedade de produtos das melhores e mais desejadas marcas do mundo, a Sephora conquistou o público brasileiro com seus produtos de maquiagem, perfumaria, acessórios, banho, tratamento, cuidados para o corpo, cabelos e muito mais.

A Sephora possui mais de 1750 lojas em 30 países, sendo que 33 dessas lojas estão no Brasil distribuídas pelo Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo que concentra a maior quantidade de lojas, sendo 16 lojas só no estado paulista.
Trabalhe conosco Sephora

Trabalhe conosco Sephora – Vagas de empregos

Como a Sephora possui mais de 30 sojas em solo brasileiro está sempre contratando novos profissionais para manter seu quadro de funcionários sempre completo.

As vagas de emprego mais ofertadas pela Sephora são para: consultor de vendas, caixa, analista júnior, supervisor, gerente, estoquista, gerente de produtos, consultor de vendas pleno, analista de marketing júnior, gerente comercial, especialista tributário, analista de controle interno, analista contábil, vendedor pleno, coordenador logística, analista de compras, analista de treinamento, designer sênior, especialista de abastecimento, secretário, supervisor de loja, assistente fiscal, estagiário de produtos, distribuidor, agente de prevenção de perdas, vendedor comissionado, vendedor part time, promotor de vendas, entre outros.
vagas sephora

Trabalhe conosco Sephora – Enviar Currículo

Para concorrer as vagas de emprego da Sephora é preciso enviar o currículo para o Trabalhe conosco Sephora, que pode ser em contratando em seu site oficial e acessado através do seguinte link: (sephora.randstad.com.br) onde o próximo passo é fazer uma busca pela vaga por cidade, no momento a empresa está com algumas vagas abertas, se qualquer uma delas se enquadrar no seu perfil basta clicar em ver detalhes e proceder com o cadastramento.

Para se cadastrar na Sephora e concorrer as vagas de emprego terá que informar primeiro o CPF, depois preencher o cadastro colocando: nome, data de nascimento, sexo, telefone, endereço completo, escolaridade, e-mail, RG, estado civil, se tem dependentes e, por último, terá que enviar um currículo e uma fotografia.

As vagas de emprego da Sephora são muito concorridas porque muitos querem trabalhar em uma empresa que oferece treinamento, um ambiente único de trabalho, um bom salário, plano de carreira, entre outras coisas, por isso, é importante preparar um bom currículo para se destacar do demais e conseguir logo fazer parte da equipe dessa rede de lojas francesa que vende desde recentes inovações da indústria cosmética aos clássicos da história da perfumaria e da indústria de cosméticos.

Veja também: Trabalhe conosco Nufarm

Portanto se busca uma oportunidade no mercado de cosmético, não deixe de enviar seu currículo para Sephora e ter a chance de fazer parte da equipe dessa empresa que vende produtos próprios e das marcas mais desejadas do mundo.