Trabalhar no Carrefour 2022: Vagas, enviar currículo

Milhares de brasileiros querem Trabalhar no Carrefour 2022, esse é um desejo em comum de muita gente, trabalhar em uma grande companhia e buscar por uma vida melhor. O Carrefour nasceu em 1959 em Annecy, na França. A primeira loja da companhia foi aberta em um cruzamento, por isso o nome Carrefour que quer dizer cruzamento em francês.

No Brasil a primeira loja com a marca Carrefour foi inaugurada em 1975. Hoje no nosso país tem lojas com a marca Carrefour em todos os cantos e com todas as bandeiras são elas: Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

Trabalhar no Carrefour 2022

A chegada do Carrefour no Brasil ocorreu em 1975. Atualmente, a rede conta com mais de 500 lojas no País. (Foto: Divulgação)

Trabalhar no Carrefour 2022: Enviar o currículo

O Carrefour como uma grande rede de lojas que é está sempre abrindo oportunidades de empregos para profissionais de todos os níveis. Entre as oportunidades estão: programa de estágio, programa trainee loja e programa trainee comercial. A companhia também disponibiliza empregos para profissionais comuns que querem crescer no mercado de trabalho.

Para se candidatar a uma vaga no programa de estágio da empresa basta acessar o endereço: www.carrefour.com.br/institucional/gestao-de-gente, ir até Programa de estágio e clicar em “cadastre-se”. Antes de enviar o currículo, é necessário se cadastrar no site.

Para enviar o currículo para as outras vagas de empregos do Carrefour, é preciso se cadastrar nas vagas do Linkedin do Carrefour ou no site Vagas.com. Outra forma de mandar o currículo para a empresa é indo pessoalmente a uma loja da marca.

vagas no carrefour

A Internet é uma ótima aliada para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, através de um emprego no Carrefour. (Foto: Divulgação)

Vagas de empregos disponíveis no Carrefour

São muitas as vagas de empregos no Carrefour que estão sempre precisando de novos profissionais, algumas são: operador de cartão, atendente de E-commerce, vendedor posto de combustível, operador hiper caixa Pt, agente de fiscalização, operador de atendimento, operador de supermercado, operador de caixa, jovem aprendiz, fiscal de loja, farmacêutico, auxiliar administrativo, estagiário, assistente de RH e muito mais.

Para poder se candidatar a uma vaga de emprego nessa empresa que tem lojas em todo o Brasil e em outros países, é preciso se qualificar estudando na escola normal, fazendo cursos e até cursando uma faculdade.

Após se preparar em qualquer nível de escolaridade é hora de enviar o currículo que deve ser feito com todas as informações importantes, mas os candidatos não podem exagerar, pois, currículos muito longos quase não são vistos pelos recrutadores.

Veja também: Trabalhe conosco Giga Atacado

Como fazer um currículo atraente e relevante

O currículo deve ser confeccionado da seguinte forma: nome completo, dados de contato (endereço, telefone e e-mail), grau de escolaridade com nome da instituição e data de término ou previsão de término, cursos realizados na área que pretende trabalhar, objetivo profissional, nessa parte o candidato pode colocar o cargo ou área que quer uma vaga, experiência profissional onde deve colocar os três últimos empregos com data de admissão e demissão e dados complementares, como o porquê de querer trabalhar em determinada empresa e as habilidades profissionais, como: proativo, bom relacionamento interpessoal, vontade de crescer na empresa, boa comunicação, dentre outras.

Confira também: Programa Trainee Nestlé 2022!

Após enviar o currículo é hora de aguardar ser chamado para um processo seletivo que pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista ou somente entrevista. Vai depender do cargo pretendido. Então se quer um emprego em uma grande empresa, prepare-se e envie o currículo hoje mesmo para o Carrefour.