Programa Trainee Nestlé 2022: Inscrições abertas com vagas no Brasil

Já pensou participar do Programa Trainee Nestlé 2022, podendo trabalhar em uma das multinacionais mais conhecidas do mundo? Com vagas de emprego para jovens profissionais em diversas áreas, a Nestlé Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022.

Devido a pandemia do coronavírus, todo o processo seletivo está sendo realizado de forma digital e à distância.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca começar a carreira profissional em uma empresa sólida e conhecida mundialmente.

O objetivo da Nestlé com o Programa de Trainee 2022 é gerar oportunidades para que esses jovens no futuro, trilhando caminhos que ajudem a diferenciá-los em meio a um mercado conturbado.

Inscrições ao Programa Trainee Nestlé 2022

Programa Trainee Nestlé 2022: Inscrições abertas com vagas no Brasil

Programa Trainee Nestlé 2022: Inscrições abertas com vagas no Brasil – Foto: Reprodução

Nas inscrições para o Programa Trainee Nestlé 2022, candidatos de todos os estados brasileiros podem concorrer as vagas.

Para isso, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou Estado e viagens constantes. Todos os cursos de bacharelado ou tecnólogo são bem-vindos.

Processo seletivo

A seleção será prioritariamente focada na análise e desenvolvimento de competências comportamentais, cada vez mais necessárias e buscadas pelas empresas.

Para contribuir para esse aprendizado, o programa terá o patrocínio de marcas que são conectadas ao propósito da companhia. São elas: Chocolates Nestlé, Nescau, Starbucks, Nespresso, Nutren, Leite Moça, Ninho, Purina, Cheerios e Negresco. Ao longo do processo, os jovens terão acesso a conteúdo exclusivos, informações e desafios ligados às marcas.

Como se inscrever ao Programa Trainee Nestle 2022

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://corporativo.nestle.com.br/carreiras/programa-de-trainee

Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e etapa final.

O processo envolverá diferentes tecnologias para fazer com que o candidato, mesmo à distância, consiga entender como é fazer parte da Nestlé e conheça um pouco mais da empresa.

Confira também: Cursos online para melhorar o Currículo em 2022: Dicas!

Quer saber mais sobre as novidades no mercado de trabalho? Continue acompanhando o Vagas de Emprego e todo conteúdo exclusivo produzido.