Estágio Tim 2022: Vagas, inscrições

Para quem não sabe a empresa de telecomunicações TIM abriu vagas para seu programa Estágio TIM 2022 onde pretende unir pessoas talentosas ao corpo da empresa, principalmente aqueles dos grupos minorizados socialmente.

Buscando a seleção de mais pessoas nas classes LGBTI+, faixa etárias diversas e pessoas negras que tem a promessa de preencherem 50% das vagas deste ano. A meta para o próximo ano é que sejam 300 vagas em sete estados diferentes.

Vagas para o Estágio TIM 2022

As vagas são para a sede da TIM e seus escritórios regionais no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Belém e Belo Horizonte. Os pré-requisitos para se inscrever para uma das vagas é estar cursando a faculdade e com a matrícula ativa, com formatura prevista para no máximo Junho de 2022.

Não foi informado algum tipo de restrição sobre o curso de graduação ou instituição de ensino, em caso de necessidade de idiomas somente em vagas muito específicas e mesmo assim a TIM para seu Estágio TIM 2022 oferecerá um curso de inglês básico online para os inscritos independente da aprovação.

O programa de Estágio TIM 2022 vem pautado na liberdade, onde a crença da empresa reside em ampliar o respeito pelas diferenças, principalmente entre pessoas negras que contam como mais de 55% da população brasileira e não possuem uma grande representativa nas empresas grandes.

Inscrições

Para poder se inscrever no programa do Estágio TIM 2022, o prazo máximo é até o dia 30 de Novembro diretamente site do programa, em caso de aprovação os selecionados já começarão a trabalhar a partir de Janeiro do próximo ano.

Serão 300 vagas ao todo, os cargos serão para vendedor, consultor, supervisor, estagiário tanto na parte operacional como administrativa. Necessário nível do ensino médio completo, com superior em andamento ou técnico.

O valor das bolsas variam de R$1.350,00 até R$1.500,00 e os estados contemplados a participar do processo serão: DF, MG, PA, PE, PR, RJ, SP.

As inscrições foram abertas dia 11 de Novembro de 2020 e serão encerradas dia 30 de Novembro de 2020.

Inclusive para aqueles que passarem no processo do estágio e permanecerem 12 meses na empresa, serão passíveis de contratação na companhia ou em outras áreas de ocupação da TIM. Podendo ocupar vagas de analistas, assistentes ou assistentes seniores.

Além do valor da bolsa, os estudantes poderão contar com outros benefícios como seguro de vida, vale alimentação, desconto em academias, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e odontológica e dentre outros.

Confira também: Trainee Santander 2022!

Quer saber mais sobre o assunto? Então acompanhe nossos outros conteúdos e fique sempre bem informado. Para encontrar outros temas interessantes para você, assine nossa newsletter e fique sempre por dentro de nossas novidades. Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais com seus amigos.