Estágio Mercedes-Benz 2022: Vagas, como participar

Conseguir uma vaga de emprego em uma grande empresa não é tão fácil, por isso, especialistas aconselham buscar um trabalho ainda na escola ou faculdade. No Brasil, todas as empresas contratam estagiários durante o ano todo, entre elas está a Mercedes Benz.

Sobre a Mercedes Benz

A Mercedes Benz é uma multinacional criada na Alemanha, mas, hoje ela está presente em diversos países, como o Brasil. A companhia atua no ramo de veículos, tendo seus carros os mais queridos pelos brasileiros que têm condições de adquirir um carro bom e caro.
Estágio Mercedes-Benz 2022
A Mercedes Benz do Brasil fabrica milhares de automóveis todos os anos, por esse motivo, contrata profissionais de níveis variados não só de escolaridade como também de conhecimentos.

Para os estudantes que estão em busca de um estágio em uma grande multinacional, a dica é ficar sempre de olho, pois, a companhia contrata estagiários sempre que surge uma vaga de emprego.

Confira também: Curso de Recepcionista Senai: Saiba como fazer a sua inscrição!

Estágio Mercedes Benz 2022: Vagas, como se inscrever

A Mercedes Benz está com as inscrições do seu programa de estágio 2022 abertas. A multinacional vai contratar 130 estudantes do penúltimo ou último ano de diversos cursos de nível superior.

As inscrições do estágio Mercedes Benz 2022 serão realizadas no site: www.vagas.com.br/mercedesbenz.

A Mercedes Benz do Brasil está com as inscrições abertas para o programa de estágio 2022. Para o ano que vem estão sendo ofertadas algumas vagas para as unidades Mercedes Benz localizadas em: São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira.

Para participar do estágio da Mercedes Benz, o candidato precisa estar cursando o penúltimo ou o último ano de graduação em cursos relacionados as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e áreas correlatas, recursos humanos, compras, vendas e marketing, finanças e controle e tecnologia da informação.

É preciso também inglês em nível intermediário e conhecimentos em alemão ou espanhol.

Para se candidatar ao estágio 2022 da Mercedes Benz basta se inscrever no site: www.vagas.com.br/mercedesbenz.

Depois da seleção de currículos, os estudantes selecionados passarão por testes online de conhecimentos gerais e de inglês, testes presenciais de inglês e redação, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Confira também: Oportunidades no Estágio Santander!

Estágio Mercedes-Benz 2022: Benefícios

Os benefícios oferecidos para os estagiários selecionados nesse processo são os seguintes: bolsa auxílio, ônibus fretado, auxílio transporte, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens que consiste em desconto em diversas instituições de ensino que são parceiras da multinacional.
Estágio Mercedes-Benz
O programa de estágio Mercedes Benz 2022 terá novidades, porque, além de suas atividades comuns, o estagiário criará um projeto de melhoria para a área de atuação, com a ajuda do seu orientador e acompanhamento do RH.

O estagiário também terá a oportunidade de participar das palestras e cursos direcionados para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, além de a possibilidade de compor o Comitê de Estagiários, que se reúne para trazer novas ideias para a companhia.