Trabalhar na Hiroshima Cosméticos – Como revender

O Brasil está repleto de pessoas buscando uma oportunidade de emprego, afinal de contas, todos precisam sustentar a família e também a si próprio. Porém, não está nada fácil conseguir um bom emprego, em uma grande empresa e com carteira assinada, por isso, uma boa opção é revender cosméticos.

São muitas as marcas que oferecem os mais variados cosméticos para todas aquelas pessoas interessadas em revendê-los para a família, amigos, pessoal do trabalho, faculdade e muito mais. Entre as marcas mais conhecidas estão: Avon, Natura, Jequiti, Hermes e Hiroshima.

Sobre a Hiroshima Cosméticos

A Hiroshima Cosméticos foi fundada em 1977 graças aos sonhos de um casal que criou um pequeno comércio de confecções em uma pequena garagem em São Paulo. A dona do negócio adquiria produtos na Rua 25 de Março e revendia, ela foi a primeira revendedora Hiroshima. Dois anos depois foi criado um catálogo para poder demonstrar os produtos para as clientes em suas casas.

Em 1981 a Hiroshima Cosméticos mudou de endereço e foi para o Brás. Em 1997, a Hiroshima se mudou para uma sede própria para poder atender cada vez melhor as milhares de revendedoras que já estavam espalhadas pelo Brasil.

2005 foi o ano que começaram a surgir as fábricas de confecções, calçados e cosméticos, a empresa então iniciou a produção dos seus próprios produtos exclusivos e de muito boa qualidade.
Trabalhar na Hiroshima Cosméticos

Trabalhar na Hiroshima Cosméticos – como revender os produtos?

Para Trabalhar na Hiroshima Cosméticos e se tornar revendedora, é preciso acessar o endereço: www.hiroshima.com.br/faca-agora-seu-cadastro/. Nessa página as interessadas devem preencher o formulário com as seguintes informações: nome completo, CPF, e-mail, confirmar e-mail, celular, data de nascimento, sexo e CEP e clicar cadastrar.

A Hiroshima Cosméticos comercializa os mais variados produtos como: vestidos, blusas, casaco, macacão, semijoias, cosméticos, maquiagens, acessórios, utilidades domésticas, calçados, variedades, brinquedos e muito mais.

Trabalhar na Hiroshima Cosméticos como revendedora é uma ótima forma de ter uma renda extra e melhorar muito o orçamento familiar, pois, como os produtos são de fabricação própria eles são bem mais baratos e de ótima qualidade.

Veja também: Trabalhe conosco Sephora

Vantagens em se tornar uma revendedora Hiroshima Cosméticos

As pessoas que se tornarem revendedoras da marca têm muitas vantagens, são elas: muitos brindes e prêmios, catálogos grátis, mas de 5 mil produtos de muita qualidade, o trabalho pode ser integral ou no tempo livre e a revendedora é a sua própria chefe, ganhe muito dinheiro e faça muitas amizades.
vagas na Hiroshima Cosméticos

Como revender produtos Hiroshima Cosméticos

Passo 1 – A revendedora oferece os produtos, mostrando os catálogos para suas amigas e clientes.

Passo 2 – As clientes escolhem os produtos e a revendedora faz o pedido para a Hiroshima.

Passo 3 – A revendedora recebe os produtos da Hiroshima e entrega para suas clientes.

Passo 4 – A revendedora lucra muito.

A Hiroshima Cosméticos é uma empresa que já está há mais de 40 anos no mercado brasileiro e conta com uma equipe campeã composta por mais de 300 mil revendedoras em todo o país.

Para se tornar revendedora da Hiroshima Cosméticos ou de qualquer outra empresa de vendas diretas, é preciso ser uma pessoa persistente, comunicativa e jamais desistir do que deseja, somente assim, poderá vender muitos produtos e lucrar, melhorando assim a renda familiar. Então se está precisando de dinheiro, se torne revendedora da Hiroshima Cosméticos.