Trabalhe Conosco Britânia: Oportunidades

O Trabalhe Conosco Britânia é muito útil na vida daquelas pessoas que estão em busca de novas oportunidades de empregos, atualmente no Brasil existe de forma inegável uma crise enorme e profunda, que ataca a nossa política e economia, trazendo consigo outros problemas graves e profundos, como o desemprego.

Esse desemprego endêmico que assola o nosso país atinge vários setores da economia, e tem sido multo lenta e gradual a recuperação de postos de trabalho. Áreas estratégicas como a indústria, o comércio, a construção civil entre outras.

No entanto, esses setores, exatamente por terem sofrido tanto devido à crise são exatamente os que têm mais perspectiva de empregar, pois os investidores dessas áreas reduziram muito a sua base de funcionários para resistir à crise e porque reduziram as suas vendas. Agora esses mesmos setores, com a lenta retomada, precisam reestruturar os seus corpos de funcionários, visando reconstruir a capacidade operacional perdida na crise.

Destaca-se nessa esteira o setor de eletrodomésticos, altamente impactado com a crise, e que passou por demissões em massa e até mesmo o fechamento de fábricas.

Muitas empresas são fortes nesse setor no Brasil, e uma delas é a Britânia, empresa tradicional e que está ousadamente contratando, acreditando na força e perenidade dessa retomada, assim como na retomada da compra de eletrodomésticos, principalmente devido a aproximação da copa do mundo e da paixão do brasileiro por eletrodomésticos de qualidade, especialidade da empresa.

Nesse artigo as oportunidades de empregos, bem como o procedimento correto para se inscrever no trabalhe conosco Britânia serão explicados e detalhados, aumentando as suas chances de trabalhar em uma empresa tradicional e arrojada.
vagas britania

Sobre a empresa Britânia

A Britânia foi fundada em Curitiba em 1956, produzindo desde o inicio fogões, além de móveis de metal. Com o passar dos anos e com o crescimento e especialização da companhia a Britânia começou a fabricar uma gama maior de produtos, como eletrônicos diversos, eletroportáteis e ainda eletrodomésticos, os principais produtos da empresa hoje em dia.

Em 2007, a Britânia adquiriu o direito a produzir usando o nome da Philco no Brasil, o que lhe permitiu o lançamento de uma nova linha de produtos e o seu aumento de representatividade no mercado. Agora uma informação importante que vai te ajudar a tomar a decisão se é viável ou não para você tentar um emprego na Britânia, que é a localização das sedes e das fábricas.

A sede da Britânia ainda é em Curitiba, e Joinville recebe o seu principal centro de distribuição. Em relação as fábricas, a Britânia tem unidades fabris na Bahia, em Manaus e uma planta fabril em Joinville.
Trabalhe Conosco Britânia

Como se inscrever no Trabalhe Conosco Britânia

Agora a parte mais importante, que é como se inscrever no Trabalhe Conosco Britânia, para começar, entre no seguinte endereço: britania.com.br/trabalhe-conosco/, acessando essa página, você será redirecionado para uma nova página, onde será possível inscrever o seu email e se cadastrar, para receber sempre uma newsletter da Britânia. Nessa página, você vai encontrar ainda links para as vagas da Britânia, que podem ser acompanhadas através do LinkedIn, Catho e vagas.com.

Veja também: Trabalhe conosco Eletropaulo

Se você clicar em qualquer um desses links, irá diretamente para as vagas disponíveis nos diferentes negócios e nas diferentes fábricas da Britânia, e terá muito mais chances de conseguir uma vaga nessa importante e inovadora empresa, que é 100% brasileira.