Trabalhe conosco Petrovia: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Petrovia é uma boa ferramenta para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Ser contratado por uma grande empresa não é tão difícil assim, pois, basta que o profissional seja qualificado na área que pretende trabalhar e que distribua os currículos nos lugares certos.

Para se candidatar a uma vaga de emprego é preciso enviar currículos para diversas empresas e isso pode ser feito pessoalmente ou virtualmente.

Hoje em dia empresas de todos os portes oferecem o trabalhe conosco em suas páginas oficiais. Todos os profissionais interessados podem cadastrar ou enviar seus currículos para as companhias e todas as suas informações ficarão no banco de dados das empresas e sempre que surgir uma vaga, eles serão chamados para um processo seletivo.
Trabalhe conosco Petrovia

Sobre a Petrovia – Empresa

A Petrovia é uma empresa que trabalha no ramo de combustíveis automotivos, especializada em sua distribuição. A companhia conta com milhares de hectares próprios para que a cana de açúcar usada seja plantada. A Petrovia foi fundada nos anos 2000 e possui terminal próprio.

A empresa beneficia mais de 20.000 profissionais com empregos indiretos e diretos, pois, ela conta com postos de combustíveis parceiros em Pernambuco, Paraíba, Piauí, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte.

O posto Temate também faz parte da Petrovia, ele é amplo e tem capacidade para guardar até 90 mil metros cúbicos mensais de combustíveis. Alguns produtos que podem ser armazenados são B100 e Diesel S10, contendo 5 tanques e alguns com até 4 divisões.

O objetivo da Petrovia é que os seus postos parceiros continuem aumentando. A empresa é muito acessível para que surjam novos revendedores que podem trabalhar com álcool hidratado, gasolina C, B100 e outros tipos de combustíveis.

Todos os combustíveis fornecidos pela Petrovia passam por testes rigorosos, inclusive quando já estão no navio, nesse caso são analisadas diversas coisas como o peso. Antes de entrar nos navios os combustíveis passam por análises, inclusive na lacração que todos os caminhões devem ter, a descarga do combustível e outros.
vagas petrovia

Benefícios de trabalhar na Petrovia

Como toda empresa, a Petrovia oferece muitos benefícios aos seus funcionários, alguns são: descanso remunerado, treinamentos, previdência, plano de saúde e plano de carreira.

Trabalhe conosco Petrovia – Como enviar o currículo?

As vagas de empregos na Petrovia são várias que exigem desde o nível fundamental até o superior.

Quem estiver interessado em enviar um currículo para o Trabalhe conosco Petrovia, saiba que não é necessário acessar seu site oficial e preencher um formulário. Para se candidatar basta enviar um e-mail para o endereço de e-mail: [email protected].

Outras forma de enviar o currículo para a empresa é através do Facebook e também profissionais que estão cadastrados na plataforma Linkedin.

Após enviar o currículo, o profissional deverá ter paciência, pois, pode demorar para ser chamado, já que as grandes empresas recebem centenas de currículos todos os dias e ainda passam por uma triagem para ver quais os profissionais que serão chamados primeiro.

Veja também: Trabalhe conosco Gasmig

Se for contatado é porque o seu currículo agradou a empresa, então agora fica por sua conta e vai depender de você ser contratado ou não. Vá bem vestido, leve um currículo impresso e tente não ficar nervoso, porque isso pode custar sua chance na companhia, haja vista que os recrutadores preferem pessoas extrovertidas e seguras.

Portanto, se quer trabalhar em uma empresa grande e que trabalha em diversos estados brasileiros, candidate-se a uma vaga na Petrovia.