Programa de Trainee Ipiranga 2022: Inscrições, oportunidades!

Já pensou participar do Programa Trainee Ipiranga 2022, com oportunidades para jovens talentos? Veja o que o Vagas de Empregos trouxe para você. A rede de postos Ipiranga anunciou a abertura do seu programa de trainee 2020 com salário de R$ 7 mil para atuar no Rio de Janeiro.

Candidatos de todo o Brasil pode participar do processo seletivo, que por conta da pandemia será totalmente online e em etapas diferentes.

Processo seletivo Programa Trainee Ipiranga 2022

Programa de Trainee Ipiranga 2022: Inscrições, oportunidades!

Programa de Trainee Ipiranga 2022: Inscrições, oportunidades! – Foto: Reprodução

Para quem ficou interessado nas inscrições Programa Trainee Ipiranga 2022, saiba que para participar é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020, em qualquer graduação.

Segundo o site da empresa, a rede Ipiranga busca jovens talentos que sejam motivados por desafios, tenham capacidade de adaptação, proatividade e interesse por inovação e aprendizado contínuo.

Um dos pré-requisitos para a contratação é disponibilidade para residir em diferentes cidades e inglês de intermediário para avançado.

Conheça mais sobre o Programa Trainee Ipiranga 2022

Com duração de 12 meses, o Programa Trainee Ipiranga 2022 busca jovens talentos motivados em crescer profissionalmente, tendo uma base uma empresa de grande porte.

Dentre os benefícios oferecidos, destaque para:

  • Participação nos resultados;
  • Previdência privada;
  • Horário flexível de trabalho;
  • Possibilidade de home office parcial;
  • Plano de saúde.

Os candidatos que forem contratados após o processo seletivo vão atuar nas áreas Comercial, Tecnologia, Inovação e Novos Negócios, Sustentabilidade, Planejamento e Finanças e Operações.

Inscrições Programa Trainee Ipiranga 2022

Ficou interessado no Programa Trainee Ipiranga 2022?

As inscrições podem ser feitas no link www.traineeipiranga.com.br até 14 de outubro. As etapas de seleção incluem teste de lógica, fit cultural, game de competências, entrevista gravada, dinâmica on-line e painel final com gestores.

Confira também: Programa Trainee Nestlé 2022!

Para avaliar o perfil dos candidatos, serão utilizadas algumas ferramentas que inclui simulação de situações do dia a dia para analisar o grau de adaptabilidade, cooperação, liderança, inovação, entre outras habilidades do candidato.