Programa de estágio Bosch 2022: Oportunidades!

O Programa de estágio Bosch 2022 é uma ótima alternativa para milhares de jovens brasileiros que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Diversas empresas no Brasil oferecem vagas de estágio, isso é para inovar a equipe de profissionais da empresa e disponibilizar um espaço para jovens que estão cursando uma faculdade ou já concluíram um curso superior.

Uma empresa que sempre está com vagas abertas para estagiários é a Bosch, empresa de grande porte que oferece as melhores condições e benefícios para seus profissionais.

Sobre a Bosch: História!

Em 1886, Robert Bosch criou a Oficina de Mecânica de Precisão e Engenharia Elétrica, em Stuttgart, na Alemanha. Essa data marca o nascimento da empresa que hoje atua mundialmente. Desde o começo a companhia foi caracterizada pela sua força inovadora e pelo seu comprometimento social.
Programa de estágio Bosch 2022
A Bosch chegou ao Brasil em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente, o Grupo Bosch emprega no país mais de 8 mil funcionários e registrou em 2016 um faturamento de mais de 4 bilhões  com a oferta de serviços e produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, termotecnologia, , máquinas de embalagem e tecnologias para indústrias.

Programa de estágio Bosch 2022: Como funciona?

Recentemente, o programa de estágio Bosch encerrou as inscrições que foram até o dia 13 de janeiro. Os estagiários selecionados começarão a trabalhar na companhia em março.
estágio Bosch 2022
Para participar do programa de estágio Bosch os candidatos deveriam estar cursando uma das áreas a seguir: administração de empresas, engenharia em diversas áreas, marketing, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, logística, psicologia, recursos humanos e comunicação.

Os pré-requisitos para participar do programa de estágio Bosch são: conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para trabalhar em Campinas – São Paulo e Curitiba – Paraná.

Os benefícios oferecidos foram: bolsa auxílio, participação nos lucros, material escolar, seguro de vida, acesso ao clube de funcionários da Bosch, auxílio transporte, restaurante no local, auxílio farmácia e assistência médica e odontológica.

Os estagiários selecionados trabalharão 6 horas por dia de segunda a sexta-feira, sendo que após terminar o período do programa os melhores serão contratados e os outros sairão da empresa com conhecimentos e experiência para conseguir um ótimo emprego em qualquer empresa.

Programa de estágio Bosch 2022: Onde fazer a inscrição?

Como já sabemos, a Bosch encerrou recentemente as inscrições do seu programa de estágio 2022, isso quer dizer que, ainda não se sabe quando vão iniciar as inscrições para edição de 2022. Para não perder novamente o período de inscrições do programa de estágio da Bosch, a dica é ficar de olho no endereço: www.bosch.com.br, clicar em conheça todas as nossas vagas e caso encontre uma vaga de estágio do seu interesse, basta clicar sobre o cargo desejado e enviar o currículo.

Assim como tantas empresas brasileiras e multinacionais, a Bosch trabalha em parceria com o site Vagas.com, caso já tenha um currículo pronto não precisa fazer mais nada, mas se ainda não tiver, cadastre seu currículo e envie para as vagas que desejar.

Confira também: Estágio Natura 2022: Inscrições!

Os programas de estágios das empresas é uma ótima forma para profissionais que ainda estão estudando ou terminaram recentemente e que não têm experiência, consigam entrar com o pé direito na porta da frente da companhia. Então se prepare e quando surgir um estágio dê o melhor de si e boa sorte.