Jovem aprendiz Magazine Luiza 2022: Como participar

O mercado de trabalho nacional apresenta uma série de peculiaridades, devido, principalmente, a crise econômica vivenciada por nós nos últimos anos, assim como pela dificuldade das empresas de encontrarem profissionais qualificados e prontos para começar o trabalho.

Exemplificando: uma empresa tem dez vagas disponíveis para profissionais de TI, porque uma concorrente contratou toda a sua equipe dessa área.

A empresa, então, busca no mercado os profissionais qualificados, e usa de todos os expedientes, tenta contratar na concorrência, coloca em ação uma tropa de headhunters, põe anúncios em veículos de comunicação, ou seja, faz um grande investimento, sem, no entanto encontrar por valores de mercado, profissionais experientes e acima de tudo, atualizados em comunicação empresarial e segurança de rede.

Então a empresa contrata profissionais jovens que acabaram de sair da faculdade, em número menor em relação aos postos disponíveis, e precisa contratar uma consultoria para capacitar esses funcionários. É por essas e por outras que as empresas têm tanta dificuldade em contratar no Brasil.

Resolver esse problema de empregabilidade pode ser possível se você for jovem e quer uma oportunidade, mesmo sem experiência. Essa oportunidade pode ser através de um estágio ou do jovem aprendiz.

Aqui você que se encaixa nessas características vai saber como conseguir uma vaga no programa jovem aprendiz do Magazine Luiza, uma rede de lojas que vem superando a crise e é uma grande oportunidade de emprego para quem quer começar.
Jovem aprendiz Magazine Luiza 2022

Jovem aprendiz Magazine Luiza 2022: Requisitos

Atender aos requisitos básicos é essencial para conseguir uma vaga no programa jovem aprendiz Magazine Luiza. Os requisitos são:

Estar matriculado na escola, podendo ser o ensino fundamental ou médio, ou estar formado no ensino médio. Boas notas são fundamentais também;

Conhecimento de informática, com no mínimo o conhecimento básico do pacote Office;

Idade entre 14 e 22 anos. Se você é portador de necessidades especiais, não há limite de idade.

Jovem aprendiz Magazine Luiza 2022: Benefícios do programa

O programa jovem aprendiz Magazine Luiza 2022 dispõe de diversos benefícios, como salário de acordo com as horas trabalhadas, vale refeição, assistência médica, treinamento, plano de carreira e previdência privada.

Confira também: Jovem Aprendiz Bancário: Oportunidades em bancos

Como se inscrever no Jovem aprendiz Magazine Luiza 2022

Para se inscrever no Jovem aprendiz Magazine Luiza 2022, basta acessar ao site do trabalhe conosco da empresa, que é carreiras.magazineluiza.com.br e ver se existem vagas disponíveis para este programa, e caso haja, se inscreva no card inscreva-se.
aprendiz Magazine Luiza 2022
Faça a inscrição enviando o seu currículo e consiga uma vaga em uma empresa excelente para iniciantes, pois dispõe de muitas oportunidades de crescimento, por se tratar de uma empresa grande e com vários departamentos.

Os jovens precisam ter em mente que conseguir uma vaga de jovem aprendiz no Magazine Luiza é uma grande oportunidade de entrar no mercado de trabalho com o pé direito, pois, irão aprender uma profissão na teoria e na prática e ainda terão a oportunidade de trabalhar nas mais diversas áreas da rede de lojas.

Os melhores profissionais ao final do programa jovem aprendiz serão contratados pelo Magazine Luiza e os outros se tornarão profissionais requisitados no mercado.

Confira também: Trainee Itaú 2022!

Então se quer ser um jovem aprendiz Magazine Luiza ou um profissional comum, siga as dicas acima e cadastre seu currículo. Não se esqueça que encontrar um trabalho não é fácil, por isso, deve começar o quanto antes.