Empregos nas Lojas Marabraz: Como enviar currículo

Todas as pessoas que têm empregos ou estão desempregadas, podem sem problema algum acessar a internet e buscar novas colocações. Praticamente todas as empresas brasileiras oferecem um trabalhe conosco. Entretanto algumas não disponibilizam essa área específica em sua página como as Lojas Marabraz.

História das Lojas Marabraz

A Marabraz foi fundada por um imigrante libanês que chegou ao Brasil de navio fugindo da guerra. O Sr Fares viu no Brasil uma oportunidade de viver com dignidade. Ele iniciou seu trabalho no nosso país vendendo roupas de cama, mesa e banho nas ruas de São Paulo.
Empregos nas Lojas Marabraz
O senhor construiu na década de 70 a sua primeira loja chamada Credi-Fares no bairro do Limão, em São Paulo. O sucesso das lojas se deve não só aos produtos de qualidade, mas também ao investimento feito em marketing.

Empregos nas Lojas Marabraz: Passo a Passo para enviar currículo

As Lojas Marabraz estão sempre em busca de novos profissionais. Porém no site oficial da empresa não tem um trabalhe conosco para enviar o currículo. Para poder se candidatar a uma vaga nessa empresa, a melhor opção é seguir o passo a passo:

1 – Acesse o endereço: www.marabraz.com.br/sac/

2 – Na página que abrir na parte “Você pode também nos enviar um e-mail”, preencha o formulário e clique em anexar um arquivo. Esse arquivo pode ser muito bem um currículo. Outra forma de tentar um emprego nas Lojas Marabraz é indo pessoalmente a uma loja física da marca e entregar o currículo.

Em breve as Lojas Marabraz oferecerão em seu site oficial um trabalhe conosco para que todos os interessados em trabalhar na empresa possam se candidatar. Enquanto isso só tem as duas formas citadas acima.
vagas na marabraz

Vagas de empregos na Marabraz em 2019

Algumas vagas de empregos que podem ser encontradas na Marabraz são: vendedor, auxiliar de crédito, caixa, atendente, estoquista, entre outras.

Quem não quiser enviar o currículo para a Marabraz pelo formulário indicado no endereço dado, pode se cadastrar em uma agência de empregos online que trabalha em parceria com a empresa como a Catho. Os 7 primeiros dias são gratuitos, após isso é preciso escolher um plano e pagar.

Dicas para fazer um Currículo para a Marabraz

O currículo é a apresentação do profissional, por isso, ele deve ser bem escrito e conter todas as informações importantes.

O documento deve ser iniciado com o nome completo do candidato, em seguida deve colocar os dados de contato (telefone, endereço e e-mail), grau de escolaridade, cursos feitos, objetivo profissional, onde é preciso colocar a área que quer trabalhar e não o cargo, experiência profissional e no fim fale um pouco sobre a sua vida profissional.

Veja também: Trabalhe Conosco Bagaggio

Primeiro emprego

Muitos profissionais, especialmente, os jovens sofrem na busca por empregos pelo fato de não terem experiência profissional que é exigida pela maioria das empresas. Entretanto, lojas como a Marabraz costumam dar oportunidades para todos os tipos de profissionais.

Então se nunca trabalhou com carteira assinada, ponha no seu currículo “em busca da primeira oportunidade” e torça para que o chamem para uma seleção ou entrevista.

O ideal é buscar por empresas que ofereçam treinamentos, pois, elas costumam contratar muitas pessoas que nunca trabalharam.

Portanto se está desempregado ou procurando uma melhor oportunidade de trabalho, pesquise na internet a empresa que pretende trabalhar e envie seu currículo.