Trabalhe conosco New Temper

O Trabalhe conosco New Temper é interessante para as pessoas que buscam uma nova oportunidade, através dessa ferramenta, é possível cadastrar currículo e possivelmente conquistar a tão sonhada vaga de emprego. Diversas empresas do Brasil disponibilizam em suas páginas oficiais um espaço para que pessoas de todos os níveis de escolaridade possam se inscrever e enviar o currículo para uma vaga de emprego.

Porque cadastrar ou enviar currículo pela internet

Enviar o currículo ou cadastrá-lo por meio da internet é muito pratico e econômico, porque, um profissional com apenas um computador e acesso à internet pode se cadastrar em várias empresas sem a necessidade de se deslocar, evitando assim o gasto com transportes, comida e tudo mais.

Entre as empresas que oferecem o trabalhe conosco em seus sites podemos destacar a New Temper. Essa empresa é especializada em vidros temperados e é sinônimo de qualidade em vidros.
Trabalhe conosco New Temper

Trabalhe conosco New Temper – Enviar o Currículo

O Trabalhe conosco New Temper está disponível no endereço: http://www.newtemper.com.br/trabalheConosco/. Nessa página os interessados em trabalhar na empresa têm duas opções, a primeira de enviar o currículo já pronto e a outra de preencher um formulário de inscrição.

Enviar currículo – Nessa opção os candidatos podem enviar o currículo pronto, para isso, basta escolher a empresa que deseja enviar. Todas as informações do currículo devem estar no corpo do e-mail, anexos serão desconsiderados.

Preencher o formulário – Os interessados em trabalhar na New Temper também podem preencher o formulário de inscrição. É muito importante que todos os campos sejam preenchidos com atenção, pois, essa é uma chance de fazer parte da equipe da empresa. No formulário, os candidatos terão que responder as seguintes questões: dados pessoais, experiência profissional e avaliação pessoal. Quando preencher o formulário por completo, só precisa clicar em enviar.

Após o envio do currículo ou preenchimento da ficha de inscrição, os profissionais deverão ter paciência para ser chamado, pois, esse tipo de empresa está sempre recebendo milhares de currículos e pode demorar muito para encontrar os currículos.

Quando alguém da empresa entrar em contato com você para participar de uma seleção ou entrevista, leve um currículo impresso, se vista de forma adequada com uma roupa formal, não exagere no penteado, maquiagem e acessórios e se tiver tatuagens não as deixe à mostra.

Outro item muito importante é mostrar segurança na seleção e na entrevista. Respire fundo e tente não ficar nervoso, porque os recrutadores percebem quando um candidato fica nervoso e isso pode significar a sua saída da seleção.

Embora seja muito difícil tente se acalmar e falar com clareza na apresentação que ocorrerá na seleção e também quando estiver falando com o recrutador.
empregos New Temper

Como fazer um currículo atraente

Para ser chamado para qualquer seleção de emprego, o profissional precisa confeccionar um currículo bom e que chame a atenção.

Esse documento deve ser organizado da seguinte forma: Ponha seu nome completo, endereço e telefones de contato, em seguida coloque seu grau de escolaridade, depois o objetivo profissional, nele ponha a área que pretende trabalhar. Os cursos feitos vêm logo depois e por fim a experiência profissional onde deve listar seus últimos empregos com data de admissão e saída. No caso de profissionais que nunca trabalharam, eles devem colocar em busca do primeiro emprego.

Confira também: Trabalhe conosco Pirelli 2018

Portanto, se está desempregado e busca uma colocação no mercado de trabalho, envie seu currículo para a New Temper ou para a empresa que desejar.