Cursos Senac Ceará 2019

Os Cursos Senac Ceará 2019 são ótimas alternativas para os jovens que pretendem se qualificar e posteriormente se ingressar no mercado de trabalho. Uma vez que, conseguir um cargo bom em uma empresa renomada não é nada fácil, porque, para cada vaga que surge, centenas de pessoas competem por ela, por isso, os recrutadores buscam diferenciais para escolher o profissional como a sua qualificação.

Muita gente acha que por estar na escola pode conseguir um emprego sem se preocupar com a qualificação, isso pode ser verdade se for um adolescente procurando uma vaga de jovem aprendiz, mas todos os profissionais que querem trabalhar devem fazer um curso de qualificação.

São muitas as instituições brasileiras que oferecem cursos profissionalizantes para pessoas interessadas em se destacar no mercado de trabalho, entre as quais está o Senac.
Cursos Senac Ceará 2019

Sobre o Senac

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), é uma instituição educacional que possui unidades em todo o Brasil, oferecendo cursos profissionalizantes, técnicos, tecnológicos, a distância, entre outras modalidades.

Cursos Senac Ceará 2019: Informações

O Senac vai oferecer em 2019 muitos cursos profissionalizantes para os profissionais que querem encontrar um emprego ou conseguir um trabalho melhor.

Geralmente no início de ano, a instituição abre as inscrições para cursos profissionalizantes no Ceará. São mais de 130 opções de cursos em Fortaleza e no interior do estado.

O Senac tem o objetivo de proporcionar aos alunos uma maior chance de ingressar ou voltar ao mercado de trabalho, por isso, os cursos são muito completos e oferecem todos os conhecimentos para exercer as profissões.

Os cursos do Senac para 2019 são: comércio de bens, serviços e turismo. A instituição, para garantir o acesso à educação diminuiu os preços dos cursos em até 30%.
cursos gratuitos senac ceará 2019

Cursos Senac Ceará 2019: Vagas abertas

Atualmente o Senac Ceará está com vagas abertas para diversos cursos e a matrícula pode ser feita online. Alguns cursos com vagas abertas são: culinária light e diet, salgados, marketing de moda, costureiro, confecção e decoração de bolos e tortas, doces e salgados para festas, inglês básico, modelista, negociação em vendas, informática básica, Excel básico e avançado, massagista e muitos outros.

Para cada curso, os interessados devem preencher alguns requisitos como grau de escolaridade mínima para fazer o curso e idade, como ensino fundamental completo e acima dos 16 anos.
cursos senac ce 2019

Cursos Senac Ceará 2019: Como se inscrever

Para se inscrever nos Cursos Senac Ceará, você deve acessar o site o no endereço: http://www.ce.senac.br/, nessa página os cidadãos cearenses podem conhecer tudo sobre essa instituição de ensino e todos os cursos que estão com as vagas abertas ou que ainda serão.

Os interessados em fazer um curso no Senac do Ceará podem navegar na página com os tópicos: Institucional, onde é contada toda a história da instituição de ensino, cursos, onde é possível conhecer os cursos oferecidos, unidades, onde mostra a localização das escolas Senac no Ceará, produtos e serviços, Senac social, imprensa e contato.

As inscrições nos cursos da instituição estão abertas tanto pelo site, pois, é possível fazer a inscrição online, como também pessoalmente, basta ir a uma unidade Senac mais próxima e fazer a matrícula.

Confira também: Jovem Aprendiz Samsung

É importante lembrar que odos os anos, podem surgir novos cursos. Então se quer fazer um curso no Senac Ceará ou de qualquer outro estado, acesse o site da instituição, pesquise as oportunidades e se inscreva.