Cursos online para melhorar o Currículo em 2022

Saber como melhorar o currículo em 2022 vai te dar uma grande vantagem no momento da busca por uma vaga de emprego. Isso porque, como as vagas são poucas e o número de candidatos é grande, quem tiver o melhor currículo em 2022 vai conseguir sair na frente, com uma contratação quase certa.

Mas, acontece que muitas pessoas não tem currículo atraente, onde apenas conseguem destacar as empresas que trabalharam, sem qualquer outro requisito que faça a diferença na hora da contratação.

Entretanto, você sabia que existem cursos online para melhorar o currículo em 2022? Fique ligado na matéria especial que o Vagas de Empregos separou para você.

Cursos online para melhorar o currículo em 2022

Cursos online para melhorar o Currículo em 2022

Cursos online para melhorar o Currículo em 2022 – Foto: Pixabay

Sabendo da necessidade que muitas pessoas tem em melhorar o currículo ou ter um portfólio de apresentação profissional mais qualificado, diversos cursos online foram lançados para ajudar o trabalhador na busca pelo emprego novo no próximo ano.

Ou seja, pela internet e no conforto de casa, você pode aprender como dar aquele up no seu currículo, tornando ele atrativo para as empresas.

Mas, lembre-se que não basta apenas descrever suas qualificações em uma folha. Hoje é exigido alguns detalhes a mais, e esses cursos surgiram justamente para dar essa ajudinha que você precisa quando o assunto é emprego novo.

Veja abaixo a lista de cursos online:

1. Libras Básico

Com ambientes de trabalho cada vez mais inclusivos, saber Libras se torna um importante diferencial no currículo. O curso de 35 horas abrange conteúdos como vocabulário, legislação, alfabeto, expressões e estruturação de sentenças. Confira mais informações aqui!

2. Marketing Digital

Para potencializar as campanhas publicitárias e acompanhar a popularização da internet, saber criar e aplicar técnicas de marketing digital é essencial.

Neste curso, o estudante aprende os principais conceitos e plataformas para se conquistar novos clientes e melhorar a comunicação de uma empresa ou negócio. Confira mais informações aqui!

3. Excel básico

Um dos principais requisitos para inúmeras vagas, Microsoft Office Excel é um programa de planilhas muito utilizado para a organização de dados e realização de cálculos.

Neste curso, você irá aprender como funciona a estrutura da ferramenta e de que forma ela pode ser útil para um negócio. Confira mais informações aqui!

4. Informática básica

Em uma sociedade cada vez mais modernizada, saber informática é essencial.

Neste curso, você irá aprender as principais noções básicas para se manusear um computador, tais como o uso de editores de texto, planilhas de cálculo e outros aplicativos. Confira mais informações aqui!

5. Inglês básico

Se antes o inglês era um diferencial, hoje é praticamente obrigatório. Neste curso, o estudante irá aprender o básico para se comunicar na língua inglesa. É também uma ótima opção para aqueles que vão viajar para fora do país e desejam já ir com algum conhecimento do idioma. Confira mais informações aqui!

6. Atendimento ao cliente

Saber atender bem um cliente faz toda a diferença. Um consumidor satisfeito não apenas é leal à empresa, como também a recomenda para conhecidos. Neste curso, o estudante irá aprender como identificar o tipo de cliente e se comunicar de forma eficaz. Confira mais informações aqui!

Confira também: Buzzero Cursos online com certificado!

7. Assistente Administrativo

Um dos cargos que costumam ter mais vagas disponíveis, o Assistente Administrativo é o profissional que auxilia em atividades rotineiras da área administrativa. Neste curso, o estudante irá aprender as principais tarefas deste profissional, além de também dar noções básicas de administração. Confira mais informações aqui!