Trabalhe conosco Hortifruti: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Hortifruti é uma ótima alternativa para as pessoas que estão em busca de vagas de empregos nessa grande rede. Trabalhar nas empresas de alimentos é um desejo em comum de milhares de brasileiros que não querem ficar fora do mercado de trabalho, pois, o ramo alimentício está sempre em crescimento, e as empresas que atuam nesse ramo estão sempre em busca de novos profissionais.

Sobre a Hortifruti – História

A Hortifruti é uma grande empresa do ramo alimentício que começou sua história no fim dos anos 80 apostando em uma proposta inovadora, pois, oferece o frescor da feiras livres unido a praticidade dos grandes mercados, sempre com o compromisso de levar verduras, frutas e legumes frescos para seus clientes.

A empresa conta atualmente com lojas no Espírito Santo e Rio de Janeiro, transportam mensalmente cerca de mil toneladas de frutas, verduras e legumes com sua frota composta de 230 veículos. Os alimentos da Hortifruti são vendidos frescos porque saem do campo e chegam às bancas em até 24 horas.
Trabalhe conosco Hortifruti

Trabalhe conosco Hortifruti: Vagas de empregos disponíveis

A Hortifruti é uma empresa muito grande que tem quase 2 milhões de clientes e uma equipe composta de 5 mil colaboradores que trabalham diariamente para fazer da empresa o que ela é hoje, sendo assim, a Horttifruti está sempre contratando para manter seu quadro de funcionários sempre completo com vagas disponíveis para profissionais dos mais diferentes níveis.

O Trabalhe conosco Hortifruti oferece vagas de emprego para profissionais que tem somente o ensino fundamental, para profissionais com ensino médio e de níveis superior, tendo vagas também para profissionais com deficiência, alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são: vale transporte e alimentação, cesta básica, seguro de vida, plano de saúde e odontológico entre outras coisas.

As vagas de emprego da Hortifruti são principalmente para encarregado, repositor, chefe, ajudante, vendedor, comprador, atendente, coordenador e gerente de hortifruti, além de operador de caixa, entregador, promotor de venda, empacotador, balconista, açougueiro, manipulador de alimentos, sendo que, para integrar a equipe de profissionais da empresa é preciso gostar e saber trabalhar com frutas e legumes, já que, são os produtos principais da Hortifruti.
vagas de empregos na hortifruti

Trabalhe conosco Hortifruti: Como enviar o Currículo

Os profissionais que desejam fazer parte da equipe de colaboradores da Hortifruti não podem contar com o trabalhe conosco da empresa porque a Hortifruti não traz a vantagem de cadastro e envio de currículo em seu site oficial, porém, no site da empresa os profissionais podem encontrar o e-mail disponibilizado pela Hortifruti para enviar o currículo que é o seguinte: ([email protected]).

Segundo a empresa na hora de enviar o currículo é importante colocar no assunto do e-mail “profissional”, sendo que, assim que surgir vagas que se enquadre no perfil do profissional ele será chamado.

O currículo é o primeiro e único contato do profissional com a empresa Hortifruti, por isso, é importante preparar um bom currículo onde não podem faltar seus dados de contato como telefone e e-mail atualizados, sua experiência profissional indo do emprego mais recente ao mais antigo, seus cursos, formação e habilidades que vão contribuir para conseguir sua vaga, entre outras coisas.

Veja também: Trabalhe conosco Supermercados BH

Portanto entre no mercado de trabalho conseguindo uma oportunidade profissional em uma das maiores empresas de alimentos da atualidade, pois, a Hortifruti, é famosa por valorizar e dar oportunidade de crescimento para todos os colaboradores da empresa.