Trabalhe conosco Supermercados BH – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Supermercados BH possui uma função interessante na vida das pessoas que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. O ramo alimentício está em constante crescimento, por isso, sempre são inaugurados novos mercantis, supermercados e hipermercados, sendo que, aqueles que ofertam uma grande variedade de produtos saem na frente como é o caso dos Supermercados BH.

Supermercados BH – História

Como toda história de sucesso os Supermercados BH começou sua trajetória com a iniciativa e visão empreendedora do senhor Pedro Lourenço de Oliveira que abriu sua primeira mercearia no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte em 1996.

Em 21 anos de trabalho os Supermercados BH, que recebeu esse nome em homenagem a capital de Minas Gerais, atualmente conta com 176 lojas espalhadas por 47 cidades mineiras que integram a região norte de Minas e Campo das Vertentes e o colar metropolitano de Belo Horizonte.

Os Supermercados BH ao longo de seus anos de trabalho e sucesso conseguiu ser a sétima maior rede de supermercados do Brasil e a primeira maior de Minas Gerais, desempenhando um papel importante na economia do estado, gerando aproximadamente 17.000 empregos diretos.
Trabalhe conosco Supermercados BH

Trabalhe conosco Supermercados BH – Vagas disponíveis

Para manter seu quadro de funcionários sempre completo, o Trabalhe conosco Supermercados BH está sempre abrindo novas vagas de emprego para profissionais de todos os níveis, as principais vagas ofertadas são para: auxiliar de loja, repositor, atendente de padaria, operador de caixa, coordenador de loja, analista de RH, comprador de hortifruti, auxiliar logística, padeiro, gerente, encarregado de perecíveis, locutor, atendente de loja, empacotador, açougueiro, confeiteiro, encarregado de frios, auxiliar de logística, auxiliar de depósito, técnico de manutenção, entre outras.
vagas de emprego supermercados bh

Trabalhe conosco Supermercados BH – Enviar Currículo

Como possui muitas lojas os Supermercados BH tem uma grande demanda de profissionais, por isso, a empresa disponibiliza em seu site oficial o Trabalhe conosco Supermercados BH, onde todos os profissionais interessados em fazer parte da equipe da empresa podem enviar seus currículos.

O Trabalhe conosco Supermercados BH pode ser acessado através do seguinte link:(www.supermercadosbh.com.br/trabalhe-conosco/) onde será preciso fazer um cadastro informando uma série de dados como: nome, e-mail, idade, data de nascimento, endereço com CEP, telefone, se tem deficiência, cargo pretendido, pretensão salarial e experiência profissional não deixando de colocar o nome da empresa, cargo, período e salário, depois é só anexar o currículo.

Apesar de colocar todas essas informações no cadastro do trabalhe conosco dos Supermercados BH é importante também enviar para empresa um currículo bem completo que vai contar muito na hora de ser chamado para uma entrevista.

O currículo que vai enviar para os Supermercados BH ou para qualquer outra empresa precisa ser completo, pois, é o primeiro contato do profissional com o recrutador e pode definir o destino profissional de qualquer trabalhador, por isso, não deixe de colocar seus dados de contato com e-mail e telefone atualizados, mencionar sua experiência profissional indo do emprego mais recente ao mais antigo e colocar sua formação, cursos e habilidades e tudo mais que possa te ajudar a conseguir uma oportunidade de emprego.

Veja também: Trabalhe conosco Angeloni

Lembrando que os profissionais que querem trabalhar nos Supermercados BH tem a opção também de deixar o currículo em uma das lojas da empresa, pois, eles estão sempre recebendo novos currículos para conseguir suprir a grande demanda de profissionais necessários para o bom andamento da empresa.