Trabalhe conosco Angeloni: Enviar currículo

O Trabalhe conosco Angeloni é uma ótima alternativa para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Diversas empresas de todos os portes possuem essa ferramenta em seus sites, é uma maneira de conseguir novos profissionais para os estabelecimentos que estão sempre procurando gente nova para melhorar a oferta e qualidade dos seus produtos e serviços.

Com a tecnologia que temos hoje, qualquer profissional qualificado pode acessar centenas de sites de empresas, usando para isso apenas um computador com internet. São muitas as empresas que disponibilizam o trabalhe conosco em suas páginas oficiais entre elas está a Angeloni.

Sobre a Angeloni – empresa

A Angeloni é uma empresa 100% familiar, ela foi fundada em maio de 1958, pelos irmãos Antenor e Arnaldo, a partir de uma pequena fiambreria em Criciúma, no sul de Santa Catarina e iniciou a sua expansão para as maiores cidades do estado. A companhia tem mais de 50 anos de existência.

A Angeloni é uma marca confiável, ela é reconhecida por ser a maior rede de supermercados de Santa Catarina. A rede conta com 27 lojas de supermercados e 24 farmácias Angeloni. Além de supermercados e farmácias, a marca também possui postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadoria. A empresa possui mais de 10 mil funcionários.
Trabalhe conosco Angeloni

Trabalhe conosco Angeloni – Como acessar?

O trabalhe conosco Angeloni está disponível no endereço: www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco. Nesta página os interessados em trabalhar em uma das empresas da companhia Angeloni podem encontrar as vagas disponíveis e enviar o currículo.

Para conhecer as vagas de empregos disponíveis basta clicar sobre o banner “vagas disponíveis”, fazendo isso vai aparecer uma nova página com todas as vagas que estão aguardando novos profissionais na Angeloni, algumas delas são para os seguintes cargos: atendente responsável carnes, atendente responsável farmácia, auxiliar de inventário, farmacêutico, fiscal prevenção de perdas, jovem aprendiz, jovem aprendiz empacotador, líder cartão, líder de setor, operador caixa, promotor de vendas e muito mais.
vagas supermercado angeloni

Como enviar o currículo para a Angeloni

Para enviar o currículo para a Angeloni é necessário clicar sobre o banner “envie seu currículo”, então vai abrir uma página que pedirá que faça o login com o CPF e uma senha, depois que fizer isso será direcionado para um formulário que deverá ser preenchido totalmente.

No formulário para trabalhar na Angeloni a primeira coisa pedida é uma foto do candidato, em seguida o profissional deve responder as seguintes questões: dados pessoais, documentos, endereço, contato, formação, experiência profissional, idiomas e cursos, cargo pretendido e enviar.

Após enviar o Trabalhe conosco Super Muffato para a Angeloni ou qualquer outra empresa de grande porte, é necessário esperar ser chamado para um processo seletivo que geralmente é composto por: provas, dinâmica de grupo e entrevista de trabalho. Pode demorar um pouco para ser chamado devido ao fato de empresas desse porte receberem centenas de currículos todos os dias, mas com certeza, se o perfil agradar a empresa o profissional será chamado.

Ao chegar na seleção de emprego o profissional deve levar um currículo impresso para demonstrar que está interessado na vaga, ir bem vestido com uma roupa que combine com trabalho e tentar disfarçar o nervosismo, já que empresas de todos os tamanhos preferem profissionais seguros de si.

Veja também: Trabalhe conosco Camargo Corrêa

Algumas habilidades profissionais também são muito importantes, como: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em grupo e espírito de liderança. Então envie seu currículo e espere ser chamado para uma seleção de emprego da empresa.