Trabalhe Conosco Lojas Cecomil: Cadastrar currículo

O Trabalhe Conosco Lojas Cecomil é um importante aliado das pessoas que buscam por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. O acesso à internet vem se tornando cada vez maior, por isso, empresas de informática estão conseguindo um lugar de mais destaque no mercado de trabalho, como é o caso das Lojas Cecomil, que cresceram muito nos últimos anos e está sempre contratando para conseguir atender a grande demanda dos clientes.

As Lojas Cecomil está há 32 anos conectando seus clientes com o melhor da tecnologia, presente no Ceará, a empresa vende seus produtos para todo o país através de sua loja virtual super completa. São mais de 4 mil tipos diferentes de produtos disponíveis que se dividem em impressoras, notebooks, computadores, smartphones, caixas de som, mouses, teclados e acessórios em geral.
Trabalhe Conosco Lojas Cecomil

Trabalhe Conosco Lojas Cecomil: Como cadastrar currículo

Muitos profissionais que querem fazer parte da equipe das Lojas Cecomil não sabem como cadastrar o currículo no Trabalhe Conosco Lojas Cecomil, já que, a empresa não disponibiliza a opção para cadastrar o currículo no seu site oficial.

Contudo é possível concorrer às vagas de emprego das Lojas Cecomil enviando o currículo para o email do RH deles ([email protected]) que também pode ser encontrado na página do Trabalhe Conosco do site da Cecomil. O currículo fica com eles e quando surgir uma vaga, ele passará por uma seleção e caso seja escolhido você será convocado para participar de uma entrevista.

Vagas de empregos nas Lojas Cecomil

A Cecomil conta com muitas lojas espalhadas pelo Ceará, sendo a maioria localizada na capital do estado, Fortaleza. Todas as lojas oferecem um atendimento diferenciado para seus clientes, por isso, está sempre contratando para manter seu quadro de funcionários completo.

Algumas das vagas de emprego disponibilizadas pelas Lojas Cecomil são: atendente de loja, vendedor interno, recepcionista, estoquista, gerente, caixa de loja, motorista, auxiliar de estoque, entre outras.
vagas cecomil

Como conseguir uma vaga de emprego nas Lojas Cecomil?

Morar em Fortaleza, onde a empresa tem a maior parte de suas lojas já é uma vantagem, pois, todas as empresas atualmente dão preferência aos profissionais que moram em suas proximidades, pois, facilita para ambas as partes, depois vem o currículo que será o primeiro contato seu com as Lojas Cecomil, sendo assim, é importante preparar um bom currículo que traga todas as informações necessárias.

No currículo que vai enviar para Lojas Cecomil deve colocar dados de contato como telefone e e-mail atualizados para não perder nem uma oportunidade; depois não deixe de colocar seu endereço que também é muito importante como já mencionado anteriormente; a experiência profissional é fundamental e abre às portas do mercado de trabalho, formação não pode faltar para trabalhar em uma empresa grande, sendo preciso ter concluído o ensino médio, não deixe de mencionar também seus cursos, habilidades e tudo mais que acredite que vai fazer seu currículo se destacar dos demais.

Confira também: Cursos Senac Ceará 2018

Portanto se é um profissional que gosta de tecnologia e busca uma vaga de emprego em uma das empresas que é referência nesse ramo, então não deixe de enviar seu currículo para o e-mail do RH das Lojas Cecomil e torcer para ser contato, pois, assim que surgir uma vaga que se enquadre em seu perfil será chamado para participar de uma entrevista ou seleção, assim, estará a um passo de conseguir um bom emprego fazendo o que gosta.