Trabalhar no Laboratório Labchecap: Vagas, oportunidades!

Devido a crise o Brasil hoje conta com milhares de desempregados de todas as idades e níveis de escolaridade e experiência, por isso, os trabalhe conosco de centenas de empresas estão recebendo currículos de profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho. Uma empresa que oferece em seu site o trabalhe conosco para dar oportunidades para profissionais desempregados ou em busca de um emprego melhor é o Laboratório Labchecap.

Sobre o Laboratório Labchecap

O Labchecap (Laboratório de Análises Clínicas) foi inaugurado em 1983 em Salvador, a empresa é o resultado do sonho de dois colegas Bioquímicos, Dr. Ananías Bernardino e Dr. Josemar Fonseca que compartilhavam o mesmo objetivo de contribuir com a saúde e bem-estar da população de Salvador – Bahia.

Com o tempo a empresa foi crescendo e tornou-se líder no mercado e referência no ramo da Medicina Laboratorial na Bahia.

O Labchecap possui várias unidades espalhadas pela capital baiana e região metropolitana, além de uma equipe de profissionais especializados, composta por: médicos, coletadores, supervisores, atendentes, biomédicos e bioquímicos. Todos preparados para atender da melhor forma possível seus pacientes.
Trabalhar no Laboratório Labchecap

Trabalhar no laboratório Labchecap: Como enviar o currículo?

Para trabalhar no Labchecap, os profissionais devem acessar o endereço: labchecap.com.br/trabalhe-conosco, no qual encontrarão um formulário que deverá ser preenchido para cadastrar o currículo. O formulário pede as seguintes informações: dados pessoais, documentos, escolaridade, experiência profissional, clicar em não sou robô e enviar.

Após preencher o formulário, os candidatos a uma vaga de emprego no laboratório ficarão com todas as suas informações no banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga com o perfil, ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista.
trabalhe conosco labchecap
Outras formas de se candidatar às vagas de emprego do Labchecap é levar o currículo pessoalmente a uma das unidades da empresa, se cadastrar em agências online de empregos parceiras do laboratório ou então mandar o currículo por e-mail no endereço: [email protected].

Algumas vagas de empregos que sempre estão precisando de novos profissionais na Labchecap são: recepcionista, operador de telemarketing, técnico de enfermagem, analista clínico, representante de relacionamento médico, jovem aprendiz e analista de RH.

Como podemos ver a grande maioria das vagas no Labchecap deve ter nível superior e experiência, afinal os profissionais trabalharão com a saúde da pessoa o que é muito sério. Porém, profissionais de nível fundamental e médio também têm oportunidades na companhia, pois, podem conseguir um emprego na limpeza, telemarketing ou recepção dos laboratórios.

Para conseguir um emprego em um laboratório que realiza exames é essencial que o profissional tenha muitos conhecimentos na área que vai trabalhar, ele também deve ser honesto e responsável.

No dia do processo seletivo, o profissional deve ir vestido de acordo com o cargo que busca e o ambiente de trabalho. Levar um currículo impresso também é muito importante. Outra coisa fundamental é ser uma pessoa simpática, paciente e delicada, porque, a maioria das pessoas que vai fazer exames está com medo e necessita do apoio e compreensão de todos que estão ao seu redor.

Confira também: Trabalhe conosco Drogarias Viva Mais!

Portanto, se é um profissional especializado na área da saúde e está desempregado ou buscando uma melhor colocação no mercado de trabalho, envie seu currículo para o Labchecap e aguarde ser chamado para um processo seletivo ou entrevista de trabalho.