Vagas na Unisys Brasil: Oportunidades de empregos

O mundo hoje está envolto na tecnologia, por isso, grande parte das empresas que trabalham no ramo da tecnologia não param de contratar, mesmo na época de crise, esse é o caso da Unisys, uma empresa que está presente em diversos países no mundo, inclusive no nosso Brasil.

Sobre a Unisys Brasil

A Unisys é uma empresa mundial de serviços e soluções de tecnologia da informação. A empresa trabalha com consultoria, integração de sistemas, serviços de infraestrutura combinados com tecnologia para servidores corporativos.
Vagas na Unisys Brasil
No Brasil, a Unisys presta serviços para grandes companhias como: Dell, Itaú, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Caixa Econômica Federal, dentre muitas outras.

A Unisys está presente em quase todos os estados brasileiros, possui em torno de 2 mil funcionários e sempre está em busca de novas pessoas para melhorar ainda mais os seus serviços.

Vagas na Unisys Brasil: Vagas mais ofertadas

Algumas Vagas na Unisys Brasil que estão disponíveis nesse momento são: analista de operações, representante de gerenciamento de serviços, supervisor de atendimento, operador de atendimento ao cliente, operador de computador, analista de sistemas, desenvolvedor JAVA trainee, desenvolvedor trainee, analista de testes Júnior, administrador e muito mais.
trabalhar na unisys
Para se candidatar as Vagas na Unisys Brasil existem duas formas: A primeira é acessando o endereço: jobs.unisys.com, nesta página estão disponíveis todas as vagas de empregos na companhia, porém, o candidato deve ter conhecimentos em inglês, pois, todas as vagas estão escritas nesse idioma. A segunda opção é pesquisar agências de empregos online que trabalham com a companhia, porque as vagas estão todas em português.

Algumas agências online que trabalham com Vagas na Unisys Brasil são: VAGAS.com, Infojobs, Indeed, Catho, Curriculum, dentre outras. Todas essas agências exigem que os candidatos preencham um formulário com todas as suas informações para serem enviadas para o banco de dados da companhia. Aí quando surgir uma vaga com o perfil do profissional, ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista de emprego.

Veja também: Trabalhe Conosco Alctel

Como fazer um currículo para a Unisys Brasil

O currículo para uma empresa mundial como a Unisys deve contar com o nome completo, dados pessoais, contatos, grau de escolaridade, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares, sendo que antes do último tópico, o profissional deve colocar os idiomas que sabe falar, pois é exigido, especialmente conhecimentos avançados no idioma inglês.

Ao chegar no processo seletivo da empresa, o profissional deve ir vestido de forma adequada ao ambiente de trabalho, deve levar um currículo impresso e mostrar que quer muito a vaga na companhia. A dica é demonstrar segurança, já que os recrutadores contratam pessoas seguras de si, e outras habilidades profissionais como: facilidade em trabalhar em equipe, liderança, proatividade e vontade de crescer na empresa.

Para ser contratado o profissional também precisa ser honesto e responsável. Na realidade, mesmo que a pessoa tenha essas e outras qualidades, conseguir um bom emprego não é fácil, mas é preciso tentar até conseguir, afinal de contas todo mundo normal precisa trabalhar para se sustentar e sustentar a família, por isso, mãos à obra.

Portanto, conseguir um emprego em uma multinacional não é fácil, mas quem tem esse sonho deve tentar, porque com persistência, foco e paciência, com certeza, conseguirá o que deseja.