Trabalhe Conosco Copergás – Enviar currículo

O Trabalhe Conosco Copergás é uma ferramenta interessante para diversos profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Muitas pessoas estão distribuindo currículos para várias empresas que disponibilizam em seus sites oficiais o trabalhe conosco, porém, para não perder nenhuma oportunidade é recomendado também ficar atento aos concursos públicos em sua região.

Sobre a Copergás – História

A Copergás (Companhia Pernambucana de Gás) foi criada em 1992 e começou seus trabalhos dois anos depois, a empresa atua na odorização, canalização e distribuição de gás natural em todas as regiões de Pernambuco, atendendo a residências, ao mercado industrial, termoelétrico, comércio, automotivo e de geração de energia.

A Copergás é uma das maiores empresas de gás do Nordeste e a quinta do Brasil, ela lucra 50 milhões de reais por ano e distribui um volume superior a 4,8 milhões de metros cúbicos por dia.
Trabalhe Conosco Copergás

Trabalhe Conosco Copergás – Enviar currículo

A Copergás, por ser uma empresa pública, não oferta a opção “Trabalhe Conosco Copergás” em seu site oficial para que os profissionais interessados em trabalhar na empresa enviem seus currículos. As vagas de emprego da Copergás que surgem são preenchidas através de concurso público que acontece de tempos em tempos.

Para trabalhar na Copergás os profissionais devem ficar atentos a abertura do concurso público que é disponibilizada via editais online, as vagas de emprego ofertadas por meio dos concursos públicos são para candidatos de vários níveis como: fundamental, médio, e também para profissionais com nível técnico ou superior, sendo que, a disponibilidade vai depender de cada concurso e da demanda de profissionais que a empresa esteja precisando no momento.
vagas copergás

Porque as vagas de emprego da Copergás são tão disputadas?

Quem trabalha sabe o quanto é importante ter segurança, e os concursos públicos oferecem isso, pois, profissionais de vários níveis podem conseguir uma vaga de emprego e ficar garantidos por dois anos ou mais com toda a segurança e benefícios.

A Copergás, por ser uma das maiores empresas públicas do setor de exploração, comercialização e canalização de gás natural, tem suas vagas de emprego muito disputadas por oferecer salários acima da média, carga horária diferenciada para seus funcionários, planos de carreiras bem estruturados, além de assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

A previsão é que a Copergás abra concurso público em breve, porque o último concurso público da empresa foi em 2016, para ter mais informações pode consultar o fale conosco da empresa ou esperar que será divulgada a abertura do edital pela imprensa pernambucana.

Após sair o edital é preciso ficar atento a data de inscrição e das provas, o processo seletivo consiste na aplicação de provas objetivas das seguintes matérias: ciências humanas, linguagens, redação e ciências biológicas.

Veja também: Trabalhe conosco Transpetro

Portanto se tem interesse em trabalhar em uma grande empresa pública não deixe de ficar atenta ao próximo concurso público que será aberto em breve pela Copergás. O edital divulgado na imprensa é bem completo informando salários, datas das provas, inscrição, entre outras coisas, por isso, é importante ler todo o edital e se preparar estudando muito porque como as vagas são muito disputadas é preciso tirar uma boa nota para conseguir uma colocação.

Após as provas estará a um passo de trabalhar em uma grande empresa que dá oportunidade de crescimento e valoriza seus funcionários.