Vagas de empregos Manserv – Oportunidades

Na internet é possível encontrar centenas de empresas que estão em busca de profissionais qualificados para preencher as mais diversas vagas de empregos, por isso, elas disponibilizam em seus sites uma área chamada trabalhe conosco. Entre as empresas que oferecem espaço para que os profissionais se candidatem às vagas está a Manserv.

Sobre a Manserv

A Manserv nasceu em 1985, na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, para atender a constante demanda por manutenção industrial especializada. Essa empresa tem mais de 30 anos de existência e é genuinamente brasileira.

Vagas de empregos Manserv

A Manserv possui mais de 30 anos de história. (Foto: Divulgação)


A Manserv é focada na prestação de serviços para as áreas de manutenção, logística e facilities, atendendo os principais setores da economia. Ela trabalha cobrindo todo o Brasil e também na América Latina.

A Manserv disponibiliza soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes contribuindo para a sua produtividade e eficiência.

Trabalhe conosco Manserv – Como acessar

O Trabalhe conosco Manserv pode ser acessado através do endereço: www.manserv.com.br/pt/fale-conosco, nesta página todos os interessados em trabalhar nessa empresa podem conhecer as vagas disponíveis e cadastrar o currículo, para isso, basta clicar no botão correspondente.

Para cadastrar o currículo no trabalhe conosco da Manserv é preciso se cadastrar no site dado acima, caso já tenha currículo cadastrado no site VAGAS.com.br, pode usá-lo na inscrição da Manserv.

Vagas de empregos Manserv – Cargos disponíveis

A Manserv, assim como as demais empresas de grande porte contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade. No momento algumas vagas abertas na companhia são: orçamentista, gerente de auditoria externa, analista, auxiliar de planejamento, controlador de acesso, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, oficial de manutenção, vendedor, entre outras.
vagas manserv

Como fazer um Currículo de qualidade para enviar na Manserv

O currículo que deve ser enviado para a Manserv deve conter todas as informações importantes para o cargo e o documento deve seguir a seguinte ordem: Dados pessoais (nome, endereço, data de nascimento), Dados de contato (telefone, celular e e-mail), grau de escolaridade, cursos feitos na área que pretende trabalhar, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares.

Em dados complementares o candidato precisa falar o motivo que o fez querer trabalhar em determinada empresa e falar um pouco sobre as suas habilidades profissionais, que nada mais são do que as qualidades profissionais.

Entre as habilidades profissionais mais buscadas estão: espírito de liderança, proatividade, vontade de crescer na empresa, facilidade em trabalhar em equipe, honestidade e responsabilidade.

Após enviar o currículo, o profissional deve aguardar ser chamado para um processo seletivo que pode ser composto por: provas, dinâmica de grupo e entrevista de emprego, ou somente, entrevista de emprego, vai depender do cargo pretendido.

Processo seletivo Manserv – Dicas para sair bem

Ao ser chamado para um processo seletivo o profissional deve ir vestido de forma adequada ao ambiente de trabalho, levar um currículo impresso, pois, isso mostrará interesse na vaga e mostrar que é um profissional que sabe o que quer.

O currículo enviado através do trabalhe conosco de uma empresa fica no banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para uma seleção.

Veja também: Vagas para trabalhar na PepsiCo

Portanto, se está em busca de um emprego em uma grande empresa como a Manserv, qualifique-se fazendo a escola normal, cursos profissionalizantes e quem sabe uma faculdade, faça um currículo bem feito, envie para a empresa que quer trabalhar, depois é só esperar ser chamado, sendo que isso pode ser rapidamente ou demorar um pouco.