Trabalhe conosco Danúbio Azul: Oportunidades de empregos

Todas as empresas que existem no Brasil e no mundo tentam de todas as maneiras oferecer os melhores serviços ou produtos para seus consumidores. Para que isso ocorra é necessário estar sempre contratando novos funcionários e cada vez mais qualificados para usar todos os seus conhecimentos dentro da companhia.

Muita gente reclama por não ser contratado em um processo seletivo e na maioria das vezes a culpa vai para a empresa, mas na realidade o problema é que o profissional não está qualificado para a função.

Todas as pessoas que querem ser inseridas no mercado de trabalho precisam se qualificar e somente depois procurar uma oportunidade que pode ser por meio da internet. Quase todas as empresas brasileiras de todos os portes disponibilizam o trabalhe, entre elas está a Danúbio Azul.
Trabalhe conosco Danúbio Azul

Sobre a Danúbio Azul: história da empresa

A Viação Danúbio Azul foi criada pelo seu fundador Roque Felicio que começou a trabalhar cedo ainda criança. Ele acompanhava o seu pai Sr. Felippe Felicio (imigrante libanês) que trabalhava vendendo rapadura no interior de São Paulo. Naquele tempo, Roque pedia enxadas velhas que não eram mais usadas pelos fazendeiros e após reformá-las as vendia como novas.

O criador da Danúbio Azul conseguiu cursar somente o primeiro grau, mas trabalhou muito para ajudar a sua família. Ele foi vendedor de tecidos e juntou dinheiro para abrir seu próprio negócio, uma loja em Cajuru em São Paulo e colocou o nome de Feira do Lar. Na loja ele vendia de tudo e mais barato que os outros comerciantes.

Roque Felicio trabalhava muito e um dia ele percebeu a necessidade de um transporte de passageiros. Em outubro de 1954 a Viação Danúbio nasceu, ela foi batizada inspirada na valsa de Straus. Ela iniciou com dois ônibus novos. A Viação Danúbio hoje possui centenas de ônibus e trabalha em várias linhas.

Trabalhe conosco Danúbio Azul: vagas disponíveis, enviar currículo

O Trabalhe conosco Danúbio Azul pode ser encontrado no endereço: www.catho.com.br/empregos/danubioazul. Nesta página os interessados em trabalhar na empresa poderão navegar entre os tópicos: página inicial, vagas disponíveis, cadastrar currículo e alterar currículo.
vagas Danúbio azul
Algumas vagas que sempre estão precisando de novos profissionais na Danubio Azul são: motorista, manobrista, assistente, auxiliar, atendentes, entre outras.

Para enviar o currículo para a Danúbio Azul basta clicar em cadastrar currículo. Aparecerá então um formulário que deverá ser preenchido totalmente.

Algumas informações exigidas são: dados pessoais, dados do currículo, cargo de interesse, pretensão salarial, experiência profissional, formação, idiomas, informações complementares, resumo do currículo, login e senha e clicar em continuar inclusão.

Veja também: Trabalhar na Viação Garcia

Depois de preencher todo o formulário as informações do candidato irão para o banco de dados da empresa, onde ficarão por seis meses ou um ano, sendo importante neste período deixar sempre os dados atualizados.

Quando surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será contatado para uma seleção de emprego que poderá ter várias etapas ou apenas uma entrevista. No dia do processo seletivo é indicado levar um currículo impresso para mostrar interesse na vaga, demonstrar que é uma pessoa segura que quer muito o trabalho e falar das suas habilidades profissionais.

Portanto se quer trabalhar em uma empresa de transportes, acesse o site da Danúbio Azul, cadastre o currículo e espere ser chamado.